#RETALHOSDAALMA (PARTE III)

in #pt6 years ago

To Major Kimberly,.png

Eu olho ao nada e imagino tudo, tudo que poderíamos ser
em minhas atitudes infantis e pequenas ainda saltava o amor que emergiu de uma tarde inesquecível em uma primavera que contia seu cheiro, te esquecer já não faz mais parte dos meus planos, pra falar a verdade; acho que nunca fez parte de algum plano, nem sei se realmente existiu algum plano, eu apenas vivo hoje com uma presença da falta profunda de algo que eu não consegui cuidar, o que dói, é que eu penso no futuro, imagino, crio cenários que estamos juntos, todos juntos, eles correm em casa, sentamos a mesa conversamos e contamos piadas, brigamos e fazemos as pazes.

Vejo eu te acordando no céu e sem ar, melhorar os bons dias e as boas noites seriam um prazer, mas me recobro a consciência e estou só, não posso te ver e isso multiplica a dor, conversar pra você é como se fosse um estorvo, palavras frias e sem o tempero da paixão tornam-se rotineiras, me penalizo sem ter um por que, tentando colocar pra fora o que me consome vagarosamente crio um gatilho de aceleração com seu nome, o da ilusão do seu rosto, me desconcentro fácil vendo fotos, vistos por últimos são episódios que eu crio do que os antecederam, uma pequena fagulha de esperança é um vício, por esperar receber algo de ti, me dopo disto e depois vem o efeito devastador da droga.

Você me tem de um modo tão simples e rápido, quero que exista uma conexão para dar vazão a isso que sinto, se você não acreditar ou mesmo não senti nada disto, encaro como uma claridade, o medo e a vontade de te ver na rua me fazem tropeçar em novos erros antigos, levará um tempo, há admiro silenciosamente e me encanto com o original e os momentos marcados com olhos felizes, os trejeitos que me deixam sem jeito assim me queixo sobre a indução do coma que eu me coloquei, quando eu sonho eu não quero acordar, tenho problemas com o que precoce termina.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66791.24
ETH 3239.69
USDT 1.00
SBD 4.22