Virar a noitesteemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago

Quando ouço falar de pessoas viram noites e ficam noites sem dormir eu me impressiono. É algo muito complicado pra mim.

Eu preciso de pelo menos 7 horas de sono, no mínimo, para que o dia seguinte seja normal. Quanto menos horas de sono tenho, pior me sinto no dia seguinte. Uma sensação terrível no corpo quase o dia todo.

Uma vez virei uma noite propositalmente pra ver como iria me sentir no dia seguinte. Tudo estava indo bem lá pelas 9 da manhã quando resolvi tomar um banho. Erro fatal. Ao sair do banheiro, senti um sono absurdo. Sentei na cama e apaguei. Acordei poucas horas depois me sentindo horrível. Foi a mesma sensação de quando durmo pouco, só que depois.

Dormir durante o dia após ter virado a noite tem um efeito parecido. Algo muito comum, ir em festa de formatura ou casamento e chegar as 6 da manhã. Não importa a hora que eu acorde, irei me sentir mal o resto do dia. O fato de ter um sono leve não ajuda.

Este post foi postado originalmente como parte do meu desafio "100 posts em 100 dias"

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63968.82
ETH 3136.80
USDT 1.00
SBD 4.28