É Correios... cadê meu celular? A saga continua...

in #pt6 years ago (edited)

É meus amigos... o problema persiste. É incrível como o desserviço dos Correios é confuso, terrível, precário... bem, você decide qual adjetivo que combina mais. Desde novembro de 2017, vivo a agonia de ter feito várias compras (num total de 5 encomendas) e até agora o que consegui foi:

  • Reembolso: 01

  • Encomendas recebidas: 02*

  • Encomendas que só Deus sabe onde esteja: 02

*Uma dessas encomendas era de outubro e recebi muito depois... em março se eu não me engano. Era nem para mim então nem fiquei tão empolgado rs.

O que mais está me preocupando é meu celular. Foi a primeira vez que comprei algo tão caro em site importado. Poderia ser qualquer outra vez, mas foi a primeira. Recentemente e para minha surpresa. Na página de minhas importações aparece em minhas encomendas o status de aguardando pagamento. Isso foi um domingo e nem pensei duas vezes. Fui executar o pagamento pelo cartão de crédito. E consegui fazer o pagamento. Tanto é que tirei o print abaixo.
<br.

OnPaste.20180508-191344.png


O engraçado na história do desserviço dos Correios é que desde dezembro não tenho atualizações do rastreamento e era nessa época para eu ter feito o pagamento e o boleto que forneceram para eu pagar está vencido desde janeiro. Complicado né? Mesmo assim paguei. Só que para minha surpresa desagradável, depois de mais de uma semana o status que antes estava "pagamento em processamento", voltou para o que estava antes. Vejam o quanto estão preocupados com as pessoas que já praticamente pagaram por algo que nem sabe que irá usar. E desde muito tempo o status estava lá como encomenda abandonada, é f*@$#...

OnPaste.20180508-191408.png



É tão difícil de deixarem eu pagar esse imposto que na verdade isso é mais um roubo para eles... Apenas quero o que comprei. Hoje pela manhã fui na agência dos Correios, mas praticamente não resolvem o nosso problema. Voltarei lá para falar com o gerente e irei com os números de rastreio (sendo que já fiz isso mais de 10 vezes). Isso até desmotiva da gente querer adquirir algo de fora por ser mais barato e muito superior do que encontramos aqui, mas não vou desistir enquanto não conseguir resolver essa situação.




Fonte de imagem: 1 e 2


DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Fique à vontade para deixar um comentário. Valeu!




steemit badge light_preview-ANIMATION.gif


New banner leicoy.jpg


#pt é a nossa tag


Venha conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png






U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

Sort:  

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação, e como aumentá-la.

Esse celular tem que valer MUITO à pena, heim?! :)

Verdade... tá complicado o negócio.

You got a 3.87% upvote from @postpromoter courtesy of @coyotelation!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63851.10
ETH 3059.36
USDT 1.00
SBD 3.85