Pé na estrada rumo a Caldas Novas - GO

in #pt5 years ago (edited)

Minha Tia nos chamou para uma viagem a Caldas Novas conhecer as famosas piscinas termais. Seria quase que um "bate e volta", no máximo dois dias. Meus pais também assim como eu nunca tinham ido e o engraçado é que às vezes, coisas que se não for assim "na lata", a viagem nunca sairia porque sempre iria surgir alguma coisa de impecilho. Então não demoramos muito pra se organizar e viajar.


Minha prima que mora nos Estados Unidos estava de férias e trouxe os filhos dela pra aproveitar as férias. Foi legal porque onde tem criança tem alegria não é mesmo? É incrível a conexão das crianças, não demoraram muito para se darem bem.


IMG_20190627_084052.jpg

Nesse momento já estávamos na metade do caminho.



IMG-20190712-WA0020.jpg

Como um bom turista tem que registrar hahaha...


Fonte de imagem: Pelo meu celular




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquela força com o seu upvote e me classifique. Fique à vontade para deixar um comentário. Valeu!



As9cYgq - Imgur.png


Projetos da comunidade lusófona

@brazilians | @brazine | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | ptgram | @steemitportugal |

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Muito bom, meu brother! Aproveite o momento em família e saúde!🍺

Posted using Partiko Android

Valeu mano! Temos que aproveitar mesmo!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Aproveita mesmo! Ótimo final de semana! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pra você também amigo! Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64615.49
ETH 3112.63
USDT 1.00
SBD 3.84