Cheguei nos 70

in #pt6 years ago (edited)

Isso mesmo, cheguei nos 70 finalmente! Mais uma conquista realizada.

Mas calma, não estou falando da minha idade, ainda bem. Estou falando da minha reputação no Steemit.


pixabay

Vou completar dois anos de comunidade, mas como passei um bom tempo sem participar e só de um ano e meio pra cá mais ou menos que passei a postar e participar mais ativamente, então considero que pra chegar aos 70 de reputação demorei esse tempo aproximado, um ano e meio.

Não tenho nem ideia de qual o percentual de usuários dessa maravilhosa comunidade que já chegaram nesse nível de reputação, mas com certeza deve ser bem baixo.

Então sou um privilegiado com toda a certeza de poder ter chegado onde cheguei. Com certeza não é algo fácil que se chega da noite pro dia, mas que com dedicação, determinação e persistência qualquer um pode chegar.

E obrigado a todos da comunidade que me ajudaram nessa caminhada. Afinal, estamos falando de uma rede social, onde ninguém se faz só, mas tudo é em grande parte uma conquista coletiva.

Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

Saudações, discernente

Realmente man, 70 de reputação é algo muito bom para atingir. Eu estuo com 60. Parece que esses 10 ppontos são muita coisa, mas, para pular um décimo é algo ultra super difícil e demorado depois de uma certa pontuação.

Pelo que percebi, a pontuação alta é boa para atrair votos do pessoal que também possui reputação alta, pois vi que alguns olham essa questão, além de evitar que a pessoa tome flags. Flags de pessoa com reputação baixa não afetaria a postagem de quem a tomou....

Vamos lá, continuar escrevendo sempre postagens para sempre melhorarmos aqui dentro.

Bom dia!

Pois é. Quanto maior a sua reputação, mais difícil fica aumentá-la. Eu passei um bom tempo "estacionado" nos 69 até finalmente chegar nos 70.

Felicidades por la 70!

Parabéns! Continue com o excelente trabalho que não tem erro! :)

O belo daqui é isso, o progresso só depende de você e de sua capacidade e vontade de progredir sem esmoecer.

Parabéns! Ainda me lembro, muito pouco tempo depois de ter chegado ao steemit, de teres chegado aos 2000 seguidores... é bom ver que a progressão (merecida) continua!

Sim bem lembrado. Pouco tempo atrás cheguei nos 2000 seguidores e agora já tenho mais de 2600. Em breve farei uma postagem quando chegar nos 3000.

É esse o espírito! Cá estarei para apoiar :)

I gave first upvote on your post . Advise me how can I build good reputation on steemit. I'm also giving you a follow . You also give me a follow so that I can make a strong profile.

Just be an active user and right oftentimes good posts that you will see your reputation grow.

Can you please tell me what does an active user mean ? Is it like spending two to three hours daily or giving upvote to people's posts or anything..

Just be part of the community. Read, post, comment and vote.

Thank you so much for using our service! You were protected from up to 20% losses!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 27.25% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Parabéns! Parece que ambos cruzamos uma meta hoje, finalmente cheguei nos 100 SP e também fiz um post sobre isso 5 minutos antes do seu.
Continua o bom trabalho 😉

Pois é, coincidentemente ambos atingimos metas bem distintas hoje.

Parabéns cara, você merece. Seus posts valem a pena realmente ser lidos.
Um sucesso mais que merecido.

Obrigado. É sempre bom saber que nossas postagens despertam o interesse da comunidade.

Parabéns, desejo todo o sucesso pra você!

Obrigado e igualmente para você. De tijolo em tijolo se constrói um castelo.

Thank you so much for using our service! You were protected from up to 20% losses!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 27.54% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Parabéns @discernente! É uma grande conquista! Fruto de muito trabalho e dedicação! Merecido! Vamos caminhando! Por mais representantes da língua portuguesa nesse patamar!

Obrigado. E que eu sirva de exemplo de que qualquer um que queira e se dedique pode chegar lá.

Wow greate article!
Thanks for using the @postdoctor service!

You got a 50.00% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

Great post!
Thanks for tasting the eden!

Parabéns @discernente.
Agora és o brasileiro com mais reputação no STEEM. Pra frente !

Obrigado pela informação, nem estava sabendo dessa. Mas sei que tem brasileiros bem juntinho ali com 69.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64999.89
ETH 3101.81
USDT 1.00
SBD 3.87