Consegui atingir o meu objetivo de longo prazo no Steemit: 10000 SP

in #pt5 years ago (edited)

Eu fiz uma postagem anterior comemorando ter atingido 5000 SP:

Hoje cheguei nos 5000 SP

E lá eu disse que o meu próximo objetivo natural seria chegar nos 10000 SP. E o mais engraçado é que eu postei esse artigo em 03/04/2018, ou seja, praticamente demorei exatamente 1 ano para conquistar 5000 SP.

Pois bem, após tantos meses, aqui estamos nós e acabei de atingir esse objetivo. Em termos de bufunfa real isso não significa muita coisa. Essas baixas nas criptos fizeram com que a sensação de “trabalhar de graça” se transformasse em uma realidade.

Ao preço de hoje eu ganhei 5000 x 0.5 = 2500 dolares em um ano. Transformando em real daria 10000 reais. E dividindo por 12 meses, o meu "salário" mensal aqui no Steemit foi de aproximadamente R$ 833.

Não é lá muita coisa mas de qualquer forma, e considerando que o Steemit está na baixa e quem sabe um dia pode voltar a se valorizar, é muito bom saber que eu dobrei a quantidade de tokens.

Imagina então se o Steemit voltar um dia aos $ 4. Significa que eu teria 40000 dólares investidos no Steemit. E convertendo para reais seria aproximadamente 160000 reais, uma quantidade nada desprezível.

Então essa postagem é pra isso, pra deixar registrado no próprio blockchain do Steemit o momento em que atingi essa marca de 10000 SP. E espero que isso sirva de inspiração pra quem está começando e acha que é impossível um dia chegar lá. Sim é possível com dedicação e muita paciência. De grão em grão a galinha enche o papo. E por aqui não faltam grãos espalhados por todos os cantos pra quem sabe aproveitá-los.

Posted using Partiko Android


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

Sort:  

Parabéns sucesso sempre.

Valeu. Você também faz parte desse sucesso com os votos que me deu.

Posted using Partiko Android

You got a 7.88% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

Parabéns @discernente!
Tenho acompanhado essa persistência.
Muito sucesso! 😉

Valeu. Você também faz parte desse sucesso com os votos que me deu.

Posted using Partiko Android

You got a 25.00% upvote from @voteme courtesy of @discernente! For next round, send minimum 0.01 SBD to bid for upvote.

Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to voteme by clicking following links: 10SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.

Rapaz! Lembro dessa sua postagem ano passado. E agora seus 10k Parabéns, não é fácil, mas não é impossível.

Me lamento eu ter me desfocado daqui por uns meses. Mas tive minhas razões também. Agora estou correndo atrás e o tempo perdido também.

Agora vamos a meta dos 15k xD

Posted using Partiko Android

É preciso paciência pra se dedicar um pouco a cada dia e então passa a ser uma questão de tempo as recompensas começarem a deixar de ser irrisórias. Na vida nada vem de graça e aqui também não. É preciso muita paciência e dedicação, até mesmo nos momentos de baixa como agora.

You got a 43.97% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

You got a 17.76% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

You got a 38.38% upvote from @bid4joy courtesy of @discernente!

You just received a 50.00% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

You got a 60.00% upvote from @upvotefromme courtesy of @discernente!

You got a 22.33% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

This post has received a 11.43% upvote from @lovejuice thanks to @discernente. They love you, so does Aggroed. Please be sure to vote for Witnesses at https://steemit.com/~witnesses.

You got a 20.00% upvote from @whalecreator courtesy of @discernente! Delegate your Steem Power to earn 100% payouts.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64664.11
ETH 3166.18
USDT 1.00
SBD 4.11