O que está acontecendo com 2019?

in #pt5 years ago (edited)

Eu tinha feito uma postagem reclamando desse ano de 2019:

Mas o que eu não sabia é que eu iria fazer uma outra postagem com outros acontecimentos tão ruins quanto aqueles que eu listei.

Some-se aos acontecimentos anteriores os abaixo:

  • Queda dos aviões Boeing 737 MAX 8
  • Atentado em escola de Suzano
  • Atentado em Christchurch na Nova Zelândia

Então a pergunta que não quer calar é: o que está acontecendo com 2019? Não me recordo de ter vivenciado um ano que começa com tantas notícias ruins assim, e uma atrás da outra numa sequência que parece que não quer acabar.

Eu heim, quando a gente pensa que já está ruim o suficiente e não pode mais piorar aparece um 2019. Esse ano mal começou, mas por mim ele já passou da hora é de acabar, isso sim.

Posted using Partiko Android


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

Acho que no fundo o que temos hoje não é 'um ano ruim', mas sim um ano em uma era em que as informações chegam a todos de forma mais rápida. Até acredito que este não seja atípico mesmo, mas a velocidade atual da informação está ajudando também nesta sensação que estamos vivenciando.

Posted using Partiko Android

Mas faz anos já que a informação está popularizada. Isso já acontece desde o início dos anos 2000. Então é porque esse ano está sendo atípico mesmo.

Posted using Partiko Android

Mas o que eu pelo menos acho são que os meios de propagação da informação com o passar dos anos ficaram mais popularizados. A meu ver isto pode ter algum efeito.
Mas este ano esta bizarro mesmo, isto é uma certeza.

Posted using Partiko Android

You got a 16.67% upvote from @bid4joy courtesy of @discernente!

Greetings! You got an @upvotefromme. Keep up the good work.

You got a 15.64% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

You got a 33.33% upvote from @voteme courtesy of @discernente! For next round, send minimum 0.01 SBD to bid for upvote.

Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to voteme by clicking following links: 10SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.

Thank you so much for using our service! You were protected from massive loss up to 20%

You just received 15.01% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Want to earn more with us? Our APR can reach as high as
15% or more!

More portion of profit will be given to delegators, as the SP pool grows!

Comment below or any post with "@opb !delegate [DelegationAmount]" to find out about current APR, estimated daily earnings in SBD/STEEM

You can now also make bids by commenting "@opb !vote post [BidAmount] [SBD|STEEM]" on any post without the hassle of pasting url to memo!

* Please note you do not have to key in [] for the command to work, APR can be affected by STEEM prices

You got a 2.72% upvote from @joeparys! Thank you for your support of our services. To continue your support, please follow and delegate Steem power to @joeparys for daily steem and steem dollar payouts!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 61275.32
ETH 2983.86
USDT 1.00
SBD 3.76