Que tal começarmos a escrever sobre temas direcionados?

in #pt5 years ago (edited)

Pessoal eu estive pensando como seria interessante se várias pessoas postassem a sua ideia sobre um tema direcionado aqui no Steemit. De forma que toda semana, ou quem sabe até todo dia, teria alguém que proporia um tema para que aqueles que quisessem pudessem fazer as suas postagens sobre ele.

Isso teria várias vantagens ao meu ver. O primeiro deles seria fazer com que várias pessoas focassem no mesmo tema, fazendo com que todos trocassem ideias sobre ele, aumentando assim o engajamento e o aprendizado mútuo sobre ele.

A outra vantagem que eu vejo é que ficaria listada em algum lugar as várias postagens que foram feitas sobre ele, de forma que qualquer pessoa no futuro que quisesse ler um pouco sobre um certo tema teria uma forma fácil de achar vários textos.

Então vamos tentar fazer isso com um tema que vou propor aqui: “Minhas sugestões para um mundo melhor”. É um tema bem amplo e que qualquer pessoa é capaz de dar a sua opinião.

Peço que quem fizer uma postagem sobre esse tema coloque aqui nos comentários o link para que todos possam no futuro ter acesso fácil a ele e como forma de incentivo após 3 dias, ou seja, na sexta feira, vou escolher o que eu gostar mais para dar o meu voto de 100%. Atualmente ele não está valendo quase nada, apenas $ 0,16. No futuro se essa ideia se mostrar frutífera e interessante um grupo de pessoas podem escolher um tema, e esse mesmo grupo escolher a postagem vencedora e todos votarem nela com 100%.


pixabay


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :

Sort:  

É uma ótima ideia! Farei um texto!

Massa. E que essa ideia de temas direcionados possa seguir adiante. Quanto mais pessoas participarem mais fortalecida fica a ideia. Inclusive o tema pode ser proposto por votação.

This post has received a 14.25 % upvote from @boomerang.

You got a 25.00% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

A proposta é interessante. Eu estou dedicado a escrever sobre filmes. Por enquanto, faço apenas críticas, mas em breve começarei a produzir conteúdo diferente.

Mas curti. Dê uma olhada nos meus textos. Qualquer feedback é muito bem vindo.

Também gostei dessa ideia, e ela tende a aumentar o engajamento da comunidade que anda bem baixo.

You got a 13.51% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

You have been defended with a 10.73% upvote!
I was summoned by @discernente.

You got a 77.90% upvote from @emperorofnaps courtesy of @discernente!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

Se cê for focar mais esse tipo de postagem aí e menos postagem de fakenews, dou todo meu apoio, voto e até ajudo com as ideias. Sério.

Pra provar que uma postagem é ou não fake news você tem que provar o seu ponto de vista nos comentários. Simplesmente dizer que é fake não prova que de fato seja.

Não adianta provar e a outra pessoa ficar duvidando do fato sem razão aparente. Você pode criar uma postagem falando que 2+2=5 e, mesmo se os outros falarem que 2+2=4 e explicarem o raciocínio por trás disso, você sempre pode dizer que se olhar de outro jeito, pode não estar errado. É um monte de tempo gasto pra uma coisa que não deveria precisar ser feita.

Meu problema com postagens assim é que realmente desinformam as pessoas, pois você posta algo que é errado e fica enrolando os outros pra levar a fakenews adiante.

Como naquela nossa discussão de nazismo ser ou não de esquerda onde você bateu de cara na parede. Demorou mais de meia hora pra aquilo acontecer e foi um saco. Todo post seu que tem a ver com política relacionável ao governo atual é assim.

E você querer que "provem" que é fakenews é o cúmulo. Você escreve um monte de besteira sem respeito nenhum pelo leitor e ainda acha ruim quando alguém como eu fala que você fica nojento com tanta maquiagem. Eu acho um saco. Eu não sei por que você acha um saco, mas é um saco você não achar um saco.

Todo mundo que abre seus posts com conteúdo relacionável a política poderia estar fazendo algo melhor, mas está sendo improdutivo dedicando tempo com fakenews das mais zoadas. Você seria facilmente capaz de escrever algo melhor, pelo menos eu acredito que sim, e "não sei" porque você gasta tanto tempo nessas coisas.

Mas por isso mesmo que fiquei muito feliz com sua proposta nesse post.

Esse exato mesmo raciocínio se aplica a você. Na minha postagem anterior sobre o Roger Walters você chamou ela de fakenews porque o Afeganistão era um país que despertava o interesse econômico americano sem provar isso. Então não acuse nada de ser fakenews sem ter como provar.

interesse econômico

Pela quarta vez, não é por interesse econômico. E isso exemplifica perfeitamente porque explicar é um saco. Com outra pessoa, talvez fosse pra frente.

Se não é por interesse econômico então porque trouxe links dizendo que o Afeganistão é rico em óleo e gás? Com qual intenção?

O interesse é militar.

E qual é o problema de ter o interesse em derrotar militarmente o terrorismo por lá?

You just received a 20.83% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

@discernente purchased a 55.22% vote from @promobot on this post.

*If you disagree with the reward or content of this post you can purchase a reversal of this vote by using our curation interface http://promovotes.com

This post has received a 6.23 % upvote from @boomerang.

You got a 23.17% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70753.86
ETH 3589.34
USDT 1.00
SBD 4.75