Liberte-se dos limites da mente

in #pt6 years ago


Image

Na vida é muito comum pensarmos que existem obstáculos, desafios e até mesmo outras pessoas que nos impedem de conquistar o que desejamos, contudo, na realidade o maior vilão são os nossos próprios pensamentos que estão na nossa mente, é como disse Henry Ford, "Se você pensa que não pode ou pode, de qualquer maneira você esta certo".

Assim como em um computador, as informações e emoções que adquirimos durante a vida toda fica armazenada em nosso HD e isso servirá para formar nossa logica. Imagine que pelas informação que eu tenha na minha mente minha logica me diz que é impossível alguém ir para lua, isso não muda o fato de ser possível alguém ir na lua somente me limita, na área criativa e logica.

É exatamente isso que acontece na mente de uma pessoa que acredita não ser capaz de realizar algo, tudo é uma manifestação de nosso interior, por isso reprogramar a mente é essencial para superar os limites atuais.

A reprogramação da mente consiste em adquirir novos conceitos, hábitos... Ou seja adquirir um novo mindset de acordo com a pessoa que desejamos nos tornar, isso é algo muito importante para quem deseja mudar positivamente na vida.


Se gostou, não esqueça de votar e se possível comentar, Obrigado!

Sort:  

Para adquirir um novo mindset é obrigatória um profunda análise de si mesmo, de modo a identificar o que deve ou não ser mudado...Talvez vários anos de psicoanálise ajudem...


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64140.77
ETH 3133.36
USDT 1.00
SBD 4.15