Diga para mim mesmo

in #pt6 years ago (edited)


Todos os dias, passa pela minha cabeça, muitas coisas, pensamentos, palavras que me foram contadas, e me fizeram duvidar de minha capacidade, me fizeram sentir inseguro, com medo de me mostrar o que sou. Tento nublar esses pensamentos e luto com outros que são positivos; mas às vezes é muito difícil fazê-lo. Os pensamentos, as palavras, as feridas, só vêm desse jeito, e eles não querem sair. É quando percebo que o responsável por isso me afeta é que me vejo dizendo que não há mais ninguém.

¿Quantas vezes achamos difícil acreditar que as coisas possam ser possíveis?, ¿Quantas vezes nos duvidamos de nós mesmos, ¿ Quantas vezes nos subestimamos? Tenho certeza de que a resposta que você me daria a essas perguntas é Muitos! porque é assim, acontece com todos nós em algum momento, todos nós lutamos com nossos próprios demônios e inseguranças. Todos nós fomos discriminados, feridos, eu fiz sinta-se inferior, nos tenha dito palavras e feito coisas, que nos fazem duvidar de nossas próprias capacidades; De certa forma, afetaram nossa autoestima.

Eu acho que a melhor maneira de combater essas inseguranças, é com pensamentos positivos, diga-se / ou se você pode, que você é importante, você é capaz de fazer tudo o que você põe na sua mente, e acima de tudo que você vale como uma pessoa, e você não é menor que os outros. Tanto quanto os outros apoiam você e acreditam em você, é inútil, se você não acredita nisso também.

Lembre-se de que "quem tem fé em si mesmo, não precisa que outros creiam nele".




Posted from my blog with SteemPress : https://emperatriz1503.timeets.com/2018/09/13/diga-para-mim-mesmo/

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63318.34
ETH 3108.17
USDT 1.00
SBD 3.97