Desafio: escreva tudo em 60 segundos | Prêmio: voto de $0.20

in #pt6 years ago (edited)

Escreva tudo que puder em 1 minuto cronometrado. Fácil de participar. O texto mais legal, ganha!


Regras

  • Pode participar dentro das primeiras 24 horas do post.
  • Deixe seu texto como comentário.
  • Escreva tudo o que puder, sem parar, por 60 segundos. Cronometre o tempo. Ex: fique com o celular do lado.
  • Qualquer um pode ser desclassificado por qualquer critério.
  • Prêmios para primeiro, segundo e terceiro lugar: votos comprados no valor de ~$0.20, ~$0.10 e ~$0.02.
  • Meu upvote para todos os participantes.

Exemplo

Vou eu mesmo escrever por 60 segundos para dar como exemplo. Abri um site de cronômetro para me regular.

Comecei... Agora!

E aê galera, nem sei o que vou escrever ainda mas vai. Eu não estou parando de escrever nem por 1 segundo. Eu quis fazer isso porque preciso escrever um post por dia já que participo do @qurator e não tinha do que escrever agora, então eu pensei e pensei e resolvi fazer essa gincana porque aí é um jeito super prático de escrever um monte de merda e ainda assim contar como o post diário. Ainda por cima ajudo toda a comunidade #pt porque vou comprar os votos de bit bot para os vencedores.


Escrevi o texto acima em 60 segundos. O importante é escrever sem parar. Não pensei no que escrevi antes, mas se você quiser, pode. Tem mais graça se improvisar, como eu fiz.

Se essa gincana ficar popular, faço mais vezes. Posso variar as regras, como escrever um texto de qualquer tamanho na primeira hora do post, com tema surpresa.


Obrigado por ler e participar!

Sort:  

Um dia eu estava andando com meu cachorro e ele começou a correr quando eu comecei a correr com ele Chegamos a uma igreja nesta igreja, havia outro cachorro muito grande, esse cachorro era assustador e transmitia terror e ... o tempo acabou

Parabéns, tirou o primeiro lugar! Mando o voto ainda hoje.

muito obrigado por esta oportunidade, obrigado e sucesso para você

Nunca fui muito fã de relógio , esse objeto pequeno , às vezes digital , pode se passar por insignificante , normalmente ele costuma mandar muito em nos , mais do que imaginamos , neste momento mesmo , estou tentando escrever algo , vendo ele me dizer que o tempo está acabando , o que devo fazer ? Quebrar ele ou apenas parar de escre...

Parabéns, tirou o segundo lugar! Mando o voto ainda hoje.

obrigado Felipe !

Desafio aceito. estou em casa olhando as postagens od steemit e me deparo com este desafio e falei é fácil, e os errod de postugues e digitação aparecem

Parabéns, tirou o terceiro lugar! Mando o voto ainda hoje.

Empezó el cronometro Hola soy Alejandro-12 me gusta mucho los juegos esa es mi vida estoy escribiendo sin parar ahhhh que escribo espero ganar algo en este Desafió Dios se aacabaaaaaa 54 ahhhhhhh casi, chaoooo.

Portugues:Começou o temporizador Olá, eu sou Alejandro-12 Eu realmente gosto dos jogos que é minha vida Eu estou escrevendo sem parar ahhhh eu escrevo Espero ganhar algo neste Desafio Dios aacabaaaaaa 54 ahhhhhhh quase, chaoooo.

Obrigado por participar, por favor volte para as competições no futuro!

E lá vai disto! eh páa 60 segundo ou 90? Vou fazer 60 porque sou preguiçoso! Isto acaba por ser complicado de escrever, olhar para o cronómetro, ver se não está a sair asneira, e o tempo a ir desaparecendo! E escrevo mais, reduzo porque o tempo acaba, que faço? Aaaaacabou!

Obrigado por participar, por favor volte para as competições no futuro!

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Uma coisa que c certeza só aconteceu comigo
Um dia estava parada para atravessar a rua e senti uma batida forte na lateral do meu joelho, quase cai. Quando me viro vejo um mendigo de muletas se afastando de mim e resmungando. Até hoje não sei pq apanhei, mas o cara que estava do outro lado da rua riu de mim. Eu passei por ele rindo e falando (acabou aqui só vou concluir) "que feio rir da desgraça dos outros".


Adorei a ideia!!
Escrever sem um tema e em tão pouco tempo é bem complicado e divertido. O mais fácil é escrever sobre algo que já se sabe o final. Se não fosse assim eu acho que ficaria apenas divagando hahaha
Muito divertido. Vou gostar de participar de mais gincanas.

Ótimo fim de semana 🤓

Obrigado por participar, por favor volte para as competições no futuro!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Joys from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Great post! You've earned a 5.56% upvote from @dolphinbot
Join the DolphinBot Team for Daily Payouts in Steem! Click here: http://bit.ly/dolphinbot

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64332.82
ETH 3146.25
USDT 1.00
SBD 4.17