Sou o centro do mundo. Isso mantém minha sanidade. Tente também!steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago

Na verdade, isso não é algo ruim. As pessoas que levam essa expressão para o lado errado.



Fonte da imagem

Todos estão tão ocupados procurando pelos menores detalhes dos quais reclamar, distorcendo minhas intenções na pior das interpretações. Então me dizem, "você não é o centro do mundo!" Ah, mas eu sou! Anseios, desejos, necessidades, vontades, objetivos. Perseguir isso não é egoísta - é o que faz a vida valer a pena!

Eu anseio pela segurança da minha família. Eu desejo me mudar para outro país. Eu quero crescer no steemit. Eu posso ter que pisar nos calos de algumas pessoas se precisar, mesmo que esteja evitando sempre que possível. Eu que devo alcançar essas coisas, porque caso eu não consiga, quem vai fazer isso no meu lugar?

Faço pensando em mim, mesmo. Não especificamente minha saúde física ou minhas próprias finanças, mas tudo que é importante para o meu bem estar. Se isso incluir ter que te expulsar do restaurante porque você está incomodando minha esposa, então que seja! (Talvez eu peça pra usar outra saída, pois talvez você seja ignorante e violento)


Obrigado por ler!

Sort:  

Se o seu eu for bom o bastante para ser amado por muitas pessoas, inclusive as que você também ama então alimente esse eu com conquistas, vitórias e prazeres. Se o seu eu estiver causando o efeito contrário, tome cuidado para não odiá-lo também e confundir a si mesmo com ele.

Abraço

Bem colocado, e desejo o mesmo a você.

Alguns dizem que a maioria dos momentos mais felizes das pessoas, envolve ajudar o próximo.


projeto #ptgram power

Especialmente àqueles que a gente sabe que merecem!

Boa reflexão, diferente e inovadora, mas você não acha que muitas vezes o que é bom para o próximo e bom para si próprio, e nem sempre o que é aparentemente bom para mim é de fato bom mesmo? Estou te seguindo, se gostar de filosofia, no meu steemit tem alguns textos, valeu, parabéns.

Esse é exatamente o motivo de "ser o centro do mundo" ser algo positivo. Costuma indicar bem-querer e força de vontade, mesmo que usado de forma negativa.

Já te sigo faz tempo, comentei no das lagostas, lembra? Tô pegando meu Steem Power de volta de um empréstimo que fiz, por isso não tenho votado tanto.

Dizem que os humanos foram feitos à Imagem e Semelhança de Deus justamente porque podem dizer "eu". Então o conhecimento de si e o saber que nós podemos dizer eu e pensar dessa forma, é um presente de Deus para nós.
Deus é o único eu real Eu , Àquele ao qual o presente, o passado e o futuro são um. Nossos eu são bem mais limitados, porém é uma das coisas que nos torna especiais.

Que bom, pois não imagino nada mais entediante do que a onipotência.

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Joys from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

You got a 16.22% upvote from @votepower courtesy of @felipejoys!

You got a 8.33% upvote from @proffit courtesy of @felipejoys!
Send at least 0.01 SBD/STEEM to get upvote , Send 1 SBD/STEEM to get upvote + resteem

You got a 6.90% upvote from @nado.bot courtesy of @felipejoys!

Send at least 0.1 SBD to participate in bid and get upvote of 0%-100% with full voting power.

Thank you so much for using our service! You were protected from up to 20% losses!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 6.15% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @felipejoys!

You got upvoted from @adriatik bot! Thank you to you for using our service. We really hope this will hope to promote your quality content!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16