Vice-presidentes dessas eleições, e também Dilma Rouseff

in #pt6 years ago

Os presidenciáveis não passam de fantoches populares.


O Valete que é o Rei

As entrevistas com os vices foram todas muito mais interessantes. Eduardo Jorge e Mourão foram particularmente esclarecedoras. Para conhecer as intenções principais dos partidos em que votamos, recomendo que essas sejam as principais. O toque pessoal, aquele famoso "joga ataque pra cá, empurra xingamento pra lá" e respostas ensaiadas são deixas de lado.

A Dilma não deve ter entendido que era um mero fantoche, e ainda tentou lutar para ficar, mas não conseguiu. Ironicamente, acho que ela foi nossa melhor presidente dos últimos anos, apesar de sua grande dificuldade de comunicação. Ela era estudada, inteligente, e tentou resistir às merdas que queriam que ela fizesse.


Obrigado por ler!

Sort:  
Loading...

This post has received a 4.76% upvote from thanks to: @felipejoys!!!
For more information, click here!!!!

If you use our Robot before your post has 1 day and get an Upvote greater than 1%, you will automatically receive Upvotes between 1% and 10% as a bonus from our other robots.

Do you know, you can also earn passive income after every bidding round simply by delegating your Steem Power to @minnowhelper?
you can delegate by clicking following links: 10 SP, 100 SP, 500 SP, 1000 SP or Another amount

Se o vice do Bolsonaro fosse candidato eu votava nele. O cara é muito inteligente. E eu achava que era um burro e falta de opção. O cara da de 10 em todos os candidatos, inclusive no Bolsonaro. Na verdade eu ainda fico com o Amoedo.

Acho que eu vou é votar na Marina e continuar me esforçando pra ter tudo pronto pra sair do país..

Se tudo der certo ano que vem eu estou vazando.

Torço por ti, cara. Eu tenho gato e tenho medo de que algo aconteça a ele durante o transporte de animais, por isso não pretendo ir tão cedo assim.

Your balance is below $0.3. Your account is running low and should be replenished. You have roughly 10 more @dustsweeper votes. Check out the Dustsweeper FAQ here: https://steemit.com/dustsweeper/@dustsweeper/dustsweeper-faq

You got a 24.21% upvote from @cabbage-dealer courtesy of @felipejoys!
Delegate today and earn a 100% share of daily rewards!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64507.66
ETH 3080.07
USDT 1.00
SBD 3.85