Diarios da Estrada 10 - Natural Magic (Ou Natural Mist pros intimos...)

in #pt6 years ago (edited)

Chegando em Caxias do Sul encontrei a Família rapidamente e foi uma festa só! Eles já estavam acampados na casa de uns amigos Djs que conhecemos em outro festival e me levaram pra lá. Fizemos uma fogueira, fumamos muito haxixi e bebemos vinho até altas horas, com muita musica rolando. Foi bom demais estar de volta a companhia dessa galera, me senti em casa mais uma vez. Porém como eu demorei mais que todo mundo pra chegar, no dia seguinte já iriamos até Westfalia trabalhar no festival Natural Magic. Uma das amigas Dj me emprestou uma barraca já que eu estava sem, o que me salvou durante o festival.

Acordamos cedo, levantamos acampamento e fomos rumo a Westfalia, dessa vez todos de ônibus pq estava muito em cima de arrumar carona e a Família tinha juntado um bom troco nos dias que estavam esperando minha chegada. Sem grandes atribulações chegamos no festival e montamos a comunidade: Todas as barracas formando um circulo com as portas voltadas pro centro, assim sempre poderíamos ver se tinha alguém na porta ou mexendo em nossas coisas. Passamos a primeira noite lá e no dia seguinte começaria o festival.

Logo de manha desceu uma névoa e cobriu todo o festival. Durante os 3 dias de festa o sol não conseguiu furar a névoa, então apelidamos o festival de Natural Mist (Névoa Natural, ao invéz de Natural Magic, Magica Natural)

1264238_710622752297711_661878029_o.jpg

Como voces podem ver, foi assim todos os dias, a névoa só liberando a noite e voltando pela manha. E quando a névoa liberava, era hora de fazer fogo!!!


1272799_667576009928519_778445493_o.jpg
1275933_678076808878439_926413006_o.jpg
1398692_676477882371665_389696789_o.jpg
1243370_389059947889065_498762235_o.jpg
1401340_675500332469420_11353305_o.jpg

Decidi passar o festival inteiro descalço pois era tudo lama por conta da névoa que não deixava o sol bater, achava mais fácil lavar meu pé antes de entrar na barraca para dormir do que ficar com o tênis sujo e ensopado o dia inteiro. E o mais louco é que com o pé na terra eu consegui me esquentar mais fácil que com o tênis encharcado fechado no pé. E esse festival tinha uma parada que era a melhor de todas: o banho era aquecido por caldeira!!! Banho quente em festival era um luxo, e esse o luxo estava a mil por hora!

No ultimo dia do festival caiu uma chuva tenebrosa e muita gente partiu correndo, deixando para traz uma série de coisas. Encontrei uma barraca abandonada que me acompanharia até o fim das viagens, além de muita comida e bebida que foi deixado pra trás. Essa noite fizemos um banquete e eu ja dormi na minha nova tenda, todo feliz por poder continuar a viajar sem ter que caçar barraca toda vez. Porem quando acordamos no dia seguinte todo mundo tinha ido embora e ficamos ilhados na fazenda do festival, e assim começou a aventura de voltar a civilização...

Essa é uma série que envolve minhas viagens pelo Brasil. Encontrei meus diários e resolvi compartilhar eles aqui.



Apoie, participe e divulgue os projetos da #pt

1Banner.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação, e como aumentá-la.

Este foi um momento ótimo, hein?!
O lace do sapato de lama descartável foi genial, menino! E ainda deu uma hidratata... A parte mais emocionante foi, p mim, foi a reencarnação da sua barraca ;))) Que mundinho mais redondo, viu?!!!!!

Sim, esse foi puro sucesso!!! O universo sempre provêm o que a gente necessita!!!
Gratidão pela leitura!!!

E, se não, a gente se vira na mesma hehehehehe

This post has received a 2.46 % upvote from @booster thanks to: @fireguardian.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70351.33
ETH 3563.43
USDT 1.00
SBD 4.72