Aproxime-se de quem ama você p-1

in #pt5 years ago

888.jpg

Com o avanço da tecnologia e a vinda dos celulares inteligentes as
pessoas estão conversando com quem está longe e deixando de
lado as pessoas que estão mais próximas, isso afeta no dia a dia das
famílias, pois esfria o amor e a atenção com os entes queridos.

Temos que ter hora para usara tecnologia e hora para estarmos com
as pessoas que mais amamos para fortalecer os bons laços familiares.
Antigamente não tinha tanta distração, hoje em dia tem muitas pesoas
caminhando na rua e olhando para o celular ao mesmo tempo, isso
desvia a atenção podendo acontecer diversas coisas ruins.

999.jpg

Eu tenho só o computador estou sem celular a um bom tempo e está
me fazendo um bem, vou ficar mais um bom tempo sem celular e
quando eu tiver um pretendo não ficar andando na rua e olhando para
ele ao mesmo tempo, kkkk , vamos ver se eu aguento, abraços!
Amigos: @brazine @dtube @tipu @abcor @resteemyou @dicernente
Imagens: https://pixabay.com/pt

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66258.39
ETH 3170.93
USDT 1.00
SBD 4.07