Eu não sei você, mas eu estou aqui!

in #pt5 years ago

Hoje já fazem pouco mais de um mês desde que voltei a ficar "ativo" por aqui. Algumas pessoas aparecem, outras desaparecem. Algumas comentam, interagem, depois somem. É normal, é a vida. Eu mesmo passei um tempo fora.

Não sei qual causa, razão, motivo ou circunstância (pegou a referência?) o que cada um busca aqui, o que espera ou o que ainda pretende. Não sei se reclama da baixa das criptos ou da "ausência" do povo por aqui. O fato é que nós somos isso aqui. Nós é quem fazemos tudo isso que acontece.
Se não fizermos nossa parte de falar sobre isso, de comentar nas publicações, votar, dar reesteem, participar das coisas que rolam por aqui, tudo tende no fim a diminuir e acabar realmente. E a culpa é só nossa. Eu sei que não é possível acompanhar todo mundo, comentar em todo mundo, votar etc. Mas, aos menos fazer sua parte do dia, de alguma maneira. Além de ajudar a melhorar o ambiente aqui, te ajuda a crescer e atingir seus objetivos.

Falei em posts anteriores que o principal que o Steemit agrega ainda é o fato dos conteúdos, da troca de ideia, informações, fazer o networinkg...

Analiso e noto, são poucos que estão por aí. E dos poucos, são poucos o que sempre aparecem comentar ou interagir. E não adianta obrigar depois a querer que as pessoas façam tal coisa. Ninguém é obrigado a fazer nada. Cada um faz o que bem entende e aqui não é diferente. Mas, quando por vontade própria, sem exigir de ninguém, se cria esse ambiente de "interação", os resultados são melhores. Sinto falta disso.

Mas como eu disse: Eu não sei você, mas eu estou aqui! De uma maneira ou outra, com baixa de cripto ou não, com pessoas comentando ou não, com votos ou sem votos. A minha parte estou fazendo ;)


Fonte da Imagem

Se você leu até aqui e pegou a referência, comente aí =D

Sort:  

Exatamente o Steemit é só uma ferramenta. Quem faz ela ser útil e interessante para todos somos nós mesmos.

Posted using Partiko Android

Exato. Se cada um que usa hoje, fizer um pouco sua parte e esquecer a ideia de ficar rico assim, o dinheiro depois com conhecimento será consequências do trabalho bem feito.

Posted using Partiko Android

Chaves clássico dos clássicos.

Clássico mesmo! Haha
Obrigado pelo comentário e visita ^^

Posted using Partiko Android

hello darling, very nice see you here

Hello! Thanks. Nice see you too

Posted using Partiko Android

Infelizmente, eu tenho que concordar com a falta de interação por aqui. Mas é aquela coisa, né? Não se pode obrigar ninguém a nada, tem que ser uma interação orgânica.

Felizmente, ainda existe uma galera brazuca bem intencionada que faz a engrenagem do steemit continuar funcionando (ainda que hajam as desmotivações).

Mas, falando de algo bem particular... Para quem realmente gosta de escrever, a falta de reconhecimento nos posts (pela falta de comentários) é algo ainda mais tenso do que receber pouca recompensa financeira.

Enfim, vamos seguindo! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não podemos obrigar realmente. Como depois não podemos nos fingir do porque as coisas não funcionam haha.

Mas, nós, guerreiros estamos ainda aqui xD

Posted using Partiko Android

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63458.69
ETH 3084.37
USDT 1.00
SBD 3.99