Meu relatório dos últimos 30 dias [Agora com Gráficos]

in #pt5 years ago (edited)


Fonte da Imagem

Olá meus queridos!

Esse post mais uma vez é para deixar registrado meu trabalho/desempenho/meta e tudo mais para comparações minhas futuras em evolução aqui dentro.

Hoje, dia 6 de Junho, completo 3 meses desde que voltei a escrever por aqui. Então, os dados são simulados em cima desse período.

Bora lá!

  • Postagens

Postagens.jpg

  • SP Ganho

SP.jpg

  • SBD Ganho

SBD.jpg

  • Curadoria

(novo item que começo a comparar agora. Devido ao aumento de SP, a quantidade tem sido maior agora)

Curadoria.jpg

  • Reputação

Reputação.jpg

Também nesse meio tempo continuo com o projeto pessoal meu em ensinar um pouco sobre Blockchain aos meus alunos de informática usando o Steemit como ferramenta prática. Logo teremos novos usuários e a cada aula e a cada vez melhoro a maneira de demonstrar e utilizar aqui.

Próximas Metas:

Atingir Reputação 55
Ter 100 de SP

  • Atingir Reputação 60 Conquistada nesse último mês

Ter 500 de SP
Ter 1000 de SP
Atingir Reputação 65
Ter 2000 de SP
Atingir Reputação

Por enquanto é isso pessoal ;)

Um grande abraço

Sort:  

Voa, @hranhuk! :)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Bruxão?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Você pegou a referência haha!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63519.79
ETH 3073.58
USDT 1.00
SBD 3.82