Minha FASE 2 no Steemit

in #pt5 years ago

Hoje praticamente completa 2 meses e 9 dias desde que voltei a ficar ativo no Steemit em geral. Desde então muitas novas conquistas e metas me coloquei aqui.

É claro, que algumas estão mais fáceis e palpáveis que antigamente. Mas o fato é que tenho me colocado a superar meus limites.

Eu já estava me preparando para escrever esse post por esses próximos dias. Apenas para deixar registrado. Mas como acabei de ler um post do @wiseagent comentando sua nova conquista aqui, isso me motivou a continuar em busca dos meus o objetivos e deixar registrado logo esse post :D

Bem. Tenho feito meus relatórios a cada mês para comparar minha evolução aqui. Quando eu voltei, tinha praticamente 30 SP apenas. Agora são 230.

Essa semana comecei uma fase 2 aqui no Steemit. Onde eu pretendo fazer em 10 dias a metade do que fiz em 2 meses em média. Consequentemente peguei uma semana de alta nos valores (por acaso e sem querer), então não faço ideia de como será no fim haha

Daqui alguns dias eu volto pra comentar como foi ;)

Grande abraço!

Posted using Partiko Android

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

@hranhuk purchased a 14.42% vote from @promobot on this post.

*If you disagree with the reward or content of this post you can purchase a reversal of this vote by using our curation interface http://promovotes.com

Sneaky-Ninja-Throwing-Coin 125px.jpg
Defended (25.64%)
Summoned by @hranhuk
Sneaky Ninja supports @youarehope and @tarc with a percentage of all bids.
Everything You Need To Know About Sneaky Ninja


woosh

Muito bom, cara! Realmente é uma boa conquista que tem feito, e espero que siga firme! O steemit, depois de certo esforço para pegar o jeito, torna se um hábito, fácil de lidar.

Posted using Partiko Android

Exatamente. É o que eu tenho colocado em mente pra poder fazer tudo isso hoje

Posted using Partiko Android

Boa, @hranhuk! É um ótimo investimento a longo prazo, melhor coisa é produzir conteúdo e receber em cripto, vamos nessa ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Exatamente haha

Já comentei em um post meu dias atrás que eu já fazia isso antigamente. Em um velho blog. Sempre escrevia.

Aqui não é diferente. Porém, tenho o risco de ser monetizado agora kkkk

Vlw

Posted using Partiko Android

Modo Turbo... ATIVAR! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Logo terei a fase 3 e a 4 haha

Posted using Partiko Android

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62623.56
ETH 3037.97
USDT 1.00
SBD 3.70