Ocupado sempre, à toa nunca heim?!

in #pt5 years ago (edited)

faça disso um mantra!


Fonte da Imagem

Esse título e essa frase foram ditas pelo @wiseagent enquanto conversávamos no Discord do @Brazilians.

Foi no momento em que eu comentava que minha semana andava bem cheia e que me faltava horas nos meus dias para poder fazer tudo. E que eu também, ainda tinha que escrever "algo" por aqui hoje.

Pois bem! Agora eu tenho =D

Para quem acompanhou meus posts, e principalmente os primeiros depois de minha volta nesse último mês, que aliás amanhã completará 1 mês eu havia comentado a respeito de toda minha ausência e um problema recente que eu vinha passando sobre SOLIDÃO.

Nesse POST - A rotina para combater a Solidão - eu comentava o que eu vinha fazendo e criando de novo para poder me manter ocupado etc.

Quando @wiseagent comentou essa frase, me fez na hora refletir e me lembrar do início de tudo. Como eu estava e como eu estou hoje. Principalmente minha semana. Devido eu ter me colocado nessa rotina, acabei criando novos rumos e projetos, sendo que um deles foi voltar aqui. Então, essa semana que venho tendo, tem sido dias corridos. Sem parar, vários trabalhos, compromissos que no fim do dia ainda alguns ficam para trás (os menos urgentes). Tanto é que, olha a hora que eu estou podendo realmente sentar e escrever algo aqui no Steemit. Porém, hoje isso aqui para mim, se tornou algo como uma rotina e uma tarefa que tenho de cumprir sempre!

Enfim. A vida é feito de Ciclos. Oras por baixo, oras por cima. E parece, apenas parece que no momento estou começando a pegar a próxima subida ^^

Um bom final de semana!

Sort:  

Falei essa frase tipo, do nada.. Mas fico feliz em saber que foi material o suficiente para te ajudar a escrever esse post. :D

Sempre podemos (aliás, devemos) enxergar o lado bom dessas semanas tão corridas e com isso, é preciso perceber o quão elas são importantes para nós chegarmos as realizações dos nossos objetivos. Ainda que não estejamos na velocidade mais adequada, devemos ter certeza do caminho que estamos percorrendo.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Com certeza amigo. Tiramos muitos aprendizados dela!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63585.64
ETH 3035.86
USDT 1.00
SBD 3.84