[Post de Contribuição PT/BR] Toda vez que tenho tempo e...

in #pt6 years ago

Que posso me sentar e vir aqui escrever, algo inesperadamente surge para eu fazer :O

Seja alguém me ligando para resolver alguma coisa, seja um projeto novo em cima da hora, um trabalho urgente, geladeira pegando fogo caindo em cima do meu cachorro... Sempre algo ocorre.

Meus dias tem sido bem cheios, se eu não estou dando aula estou trabalhando em alguns dos meus projetos. Seja num empreendimento novo que estou iniciando e que me demanda muito tempo e mão de obra minha, seja fazer trabalhos em CAD ou SolidWorks para alguma empresa ou em particular, seja algum help na área de informática, ou algum tipo de venda. E quando vejo já esta tarde, estou cansado demais e vou dormir.

Estou tentando encaixar um tempo para por o Steemit no meio, ao menos um tempinho para que eu possa realmente focar aqui em escrever, e responder todo mundo.

Alias, peço desculpa a todo mundo que me segue, que lê meus pots, que comenta. Não estou conseguindo ir ler de todo mundo ou comentar. Mas, saibam que eu sempre estou olhando os post de todos vocês, votando sempre que tenho SP hehe, mas comentando nem sempre dá. Mas não esqueci de vocês não S2

Acho que eu precisava vir aqui e dar uma resposta a vocês por isso. E meu muito obrigado a quem sempre está a comentar mesmo eu "sumido" assim =D

Uma boa quarta para todos! E até mais meus queridos =*


Fonte da Imagem

OBS: Todo o lucro de SBD desse post será doado para os projetos @Brazilians, @Brazine, @ptgram-power

Sort:  

Boa, @hranhuk! Por aqui a correria tá grande também, mas sempre damos uma passada pra conferir as novidades da comunidade, vamos nessa :D Obrigado por compartilhar ;)

é normal! todos temos essas fases nas nossas vidas. cuida de tudo e logo logo voce volta com os seus comentarios bons e doces que voce deixa nas nossas publicaçoes :) **

É bom ter uma pessoa como você na nossa comunidade! Poderia até dizer: Bem vindo em sua volta...

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Nem me fale guri. Eu estou totalmente perdida , tá difícil criar uma rotina . Mas logo eu me organizo

Tempo livre é uma coisa difícil de se ter hoje em dia, mais valioso que ouro hahahah.

Ficamos no aguardo da sua volta!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

devagar as coisas se ajeitam!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

volte a publicar e nos brinde com bons textos, boa sorte nos outros projetos.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63855.79
ETH 3113.00
USDT 1.00
SBD 4.04