Uma vez minha mãe me disse...

in #pt5 years ago

... Que quando vamos para um lugar novo, começamos a ir direto depois.


Fonte da Imagem

Essa frase dita por ela tem 6 anos. Me recordo bem desse dia. Estávamos indo para uma cidade vizinha, que apesar de ser vizinha não era normal de visitarmos, além da estrada ser bem ruim. Eu mesmo não tenho recordação de ter ido lá antes...
Essa cidade se tornou um lugar rotineiro naquela época. Meu pai estava fazendo um trabalho por lá e então todo dia ele ia parar lá com minha mãe e meu tio. E não demorou muito eu acabei conhecendo o mundo das vendas, comecei a fazer um extra vendendo produtos de cosméticos e o centro de distribuição mais perto da marca que eu vendia ficava nessa cidade. E lá estava eu indo quase 2 vezes por semana buscar produtos.

Foi depois de tudo isso, que eu comecei a sempre lembrar da frase da minha mãe, principalmente quando algo fica rotineiro. É claro que isso não vale 100% pra todos os lugares. Além de ser aquelas frases que seus pais, o povo mais velho sempre tem na "manga" pra falar. De qualquer modo eu sempre lembro e acabo analisando quando me deparo com situações assim.

Principalmente agora. Depois que eu escrever esse texto, irei arrumar minhas coisas para viajar amanhã cedo. (espero e mandem energias boas para mim, que tudo ocorra bem, sem imprevistos como na última). É a sétima vez em 7~8 meses que estou novamente me deslocando para um lugar que antes nunca tinha ido. E o mais engraçado que se eu imaginasse isso uns 9 meses atrás, eu não iria acreditar.

Minha vida tem sido corrida, momentos bastante turbulentos em vários aspectos. Mas tento no meio de tudo isso tirar um tempo só para mim. Além do mais, semana que vem completo 30 anos, então preciso de coisas assim haha.

Comecei a fase 2 no Steemit como comentei, então eu espero poder publicar nos próximos dias de alguma maneira, mas minha interação sera bem baixa até início da próxima semana...

Até mais galera. Um bom final de semana

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

This post has received a 11.57 % upvote from @boomerang.

Sneaky-Ninja-Throwing-Coin 125px.jpg
Defended (40.00%)
Summoned by @hranhuk
Sneaky Ninja supports @youarehope and @tarc with a percentage of all bids.
Everything You Need To Know About Sneaky Ninja


woosh

Boa, @hranhuk! Quanto mais lugares novos conhecemos, melhor :D E se voltamos é porque valeu a pena ter ido :P Boa sorte na viagem, na nova etapa e parabéns adiantado pelo aniversário ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado e Obrigado haha

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.035
BTC 66739.07
ETH 3228.97
USDT 1.00
SBD 4.23