balanço semanal #3 primeiro mês no steemit - portuguese version

in #pt5 years ago

Fiquei um tempo sem postar essa "esperiencia" semanal aqui no steemit por conta de alguns fatores um deles é a falta de tempo, com a faculdade a milhão perto da semana de provas fica dificil manter uma linha boa de posts, porém vamos tentando.

Desde a ultima vez que postei sobre a minha opinião sobre o steemit meu conhecimento sobre a plataforma mudou muito, começei a interagir mais com os outros usuarios e comentar mais nos post e dar mais upvotes mesmo que meu poder de voto ainda seja pequeno eu tento sempre que posso votar, outra coisa que mudou foi que eu estava sem ideia do que postar ai surgiu a ideia de juntar o util ao agradavel, como eu estava buscando ler um pouco mais além dos livros da faculdade eu decidi ir relatando aqui os livros que eu andei lendo, assim eu eu consigo além de manter uma linha de posts mais frequentes, e também estou com projetos para retomar alguns projetos que iniciei aqui.

Enfim estou usando o steemit mais como um investimento, não espero muito retorno, estou gostando bastante até, aqui tem muita coisa importante para ler e a comunidade br deu bastante ajuda e suporte para eu continuar escrevendo e postando.
dia 29 completei 1 mês aqui.

steemit.png

outros posts sobre steemit.

https://steemit.com/steemit/@igor.moitinho/weekly-experience-on-steemit-2

https://steemit.com/pt/@igor.moitinho/balanco-semanal-1-primeiras-impressoes-sobre-o-steemit

https://steemit.com/steemit/@igor.moitinho/weekly-experience-on-steemit-1

Sort:  

Olá @igor.moitinho, que bom que você está confiante. Participe conosco em nossa comunidade através de concursos e outros projetos, tenho certeza de que irá gostar. Mantenha seu foco e consistência em seu blog que você irá longe. Pode contar conosco.



Sem título.png

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

muito bom, a gente da comunidade da lingua portuguesa temos que manter mais contato

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63855.79
ETH 3113.00
USDT 1.00
SBD 4.04