Quando foi a ultima vez que você chorou por causa de uma dor fisica?

in #pt5 years ago

Eu parei pra pensar isso alguns dias atrás, já percebeu que quando nós eramos crianças qualquer dorzinha, batida, corte ou queda já fazia a gente cair no choro! E quando viramos adultos o choro sempre é causado por conta das emoções, tristeza, stress, raiva ou até a alegria.

Quando percebi isso eu me fiz uma pergunta, quando foi a ultima vez que eu chorei por conta de uma dor física? Bom, eu acho que foi em 2013 quando cai da escada(e o pior que nos anos seguintes eu cai mais algumas inúmeras vezes), não que de lá pra cá eu não chorei, longe disso, mas sempre por conta de coisas emocionais, perda de entes queridos, despedidas e afins, e eu fiquei pensando muito sobre, pois aconteceram varias coisas que me causaram dores físicas como lesões, cortes(sou muito azarado e ainda gosto de cozinhar então é a dupla perfeita pra acidentes) machucados até piores que antes porém nenhum destes me causou o choro.

Só pra concluir eu percebi que o que causa isto é mais a experiencia e a vida te tornando mais forte, quando nós somos crianças acabamos chorando pois aquilo é novo e desconhecido, e quando nos tornamos adultos vemos que aquilo não é de tão relevância pois o machucado sara, o corte cicatriza e as lesões são tratadas.

Vale ai a reflexão, qual foi a ultima vez que você chorou por conta de uma dor física? é azarado como eu e sempre vive se machucando?

lagrimas-de-uma-crianca-1.jpg

ptgram


ptgram power: | faça parte | grupos | projetos | membros |
| ptg shares | trilha premium | fórum externo | fórum na blockchain |

siga: | @brazine | @brazilians | @camoes | @coiotes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power |

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64266.94
ETH 3077.24
USDT 1.00
SBD 3.87