Sertãozinho-SP #CidadesBrasileiras1

in #pt5 years ago

Esse é o primeiro post desse novo projeto que estou iniciando, que vai se chamar como está no titulo de cidades brasileiras, uma das coisas que mais faço é viajar, sempre estou pra lá e pra cá, competindo, fazendo treinamentos e outras coisas.

Hoje inicio com a ilustre cidade de Sertãozinho que visitei em junho de 2017, que fica no norte de São Paulo coladinho em minas e perto de ribeirão, quando foi era final de junho e onde eu moro estava bem frio, já em sertãozinho estava um sol que deus me livre, muitos falam que nessa região é muito quente pois é muito plano e que as arvores lá não são altas e a agricultura é extensiva, justificando assim o nome!

IMG-20170625-WA0006.jpg!

Estes que estão na foto comigo são meus parceiros de treino e enfrentamos cerca de 3 horas de carro até sertãozinho, na primeira foto estou na direita e na segunda na esquerda sendo o primeiro, esse campeonato foi o Open São Paulo de Judô aspirante e eu consegui ficar em terceiro neste dia!

IMG-20170625-WA0002.jpg

agradeço a leitura até aqui, caso possa dê um upvote e comente aqui alguma cidade que você foi, eu ainda estou com 36 cidades de 4 estados diferentes que visitei na lista, e estou com a meta de postar 1 vez por semana cada cidade.

Sort:  

Isso é que é um périplo!
Boa sorte no campeonato e boas viagens! ;-)

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns pela iniciativa! Se quiser tb dá pra incluir o post no https://www.steemitworldmap.com, é só seguir o tutorial do Flavius em: https://steemit.com/pt/@flaviusbusck/vamos-colocar-o-brasil-no-mapa-steemitworldmap
Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

valeu wagner, eu vou dar uma olhada sim!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64029.44
ETH 3157.04
USDT 1.00
SBD 4.02