Os Correios Estão Uma Palhaçada

in #pt5 years ago

images-122.jpg

Estou há 1 semana esperando uma entrega, ela demorou 2 dias pra percorrer uns 1000km de outro estado pra cá e 5 dias (e ainda não chegou... COMO?!) pra percorrer 100km de uma cidade aqui do lado pra minha...

Está registrado pra sempre nessa blockchain meu descontentamento com essa empresa. Espero que o mercado abra e os chefões dos correios nunca mais arrumem emprego pois os correios do Brasil são um atestado de incompetência

20181105_180930.jpg

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Como votar em mim:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Sort:  

A falta de concorrência dá nisso mesmo. Monopólios que ditam suas próprias regras, às quais todos devemos ser subservientes. Odeio todos os monopólios estatais, acho que nem privatização resolve esse tipo de aberração, tem que decretar logo falência e abrir o mercado.

Com certeza, só privatizar vai mudar absolutamente nada. Têm que abrir o mercado pra novas empresas abrirem, empresas estrangeiras investirem na infra estrutura de entregas aqui, e até aplicativos independentes criarem soluções "à lá Uber" para as entregas

São décadas de monopólio.....
E muitas vezes esses problemas é culpa dos próprios funcionários (não são todos é claro), que sabem que ali estão garantidos e protegidos e a qualidade do serviço que se lasque!
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64615.49
ETH 3112.63
USDT 1.00
SBD 3.84