[PT-BR] Tá Pago O De Hoje!

in #pt5 years ago

Eu estudo Chinês há 3 anos, quase 4 já, mas eu estive com muita preguiça recentemente, não me matriculei na escola de Chinês esse semestre, etc... Então fiz a assinatura do Duolingo, não que eu ache que esses aplicativos/sites ensinem, mas pelo menos vai me ajudar a não enferrujar no Chinês

Eu adoro aprender idiomas, já sou fluente em Inglês e Espanhol (morei no México por 1 ano pra aprender) e obviamente Português, e estou há 3 anos batalhando pra aprender Chinês, de lado também to tentando consumir conteúdo online em francês e até comprei o livro O Hobbit em Francês pra ir praticando e traduzindo aos poucos pra aprender, mas o foco é Chinês.

O Duolingo marca há quantos dias estou batendo minha cota de estudo, exatamente hoje estou há 3 dias estudando todo dia e espero que chegue há 365, posso não aprender muito, mas alguma coisa acabo ganhando e ajuda a não enferrujar enquanto junto dinheiro pra passar talvez 1 ano em Taiwan pra aprender Chinês de verdade igual aprendi Espanhol!

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Como votar em mim:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.039
BTC 69796.92
ETH 3521.66
USDT 1.00
SBD 4.70