{Enjin} Novo patamar de preço estabelecido / parte 2.steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago

Hoje, normalmente, eu postaria o texto de ontem, com a versão em inglês. Infelizmente não faz sentido fazer isso, pq fomos a 5000 sat essa madrugada. Nesse exato momento que eu estou escrevendo, estamos em 4500 sat.

Onde a Enjin vai parar? Eu não queria dizer isso, mas EU AVISEI. Meu primeiro post recomendando atenção nesse projetos foram a exatos 3 meses. Por isso minha análise é fundamentalista. Tava na cara que uma hr isso ia acontecer.

A duvida que fica é a mesma de ontem, só que mais difícil decidir: entrar agora ou esperar uma correção que pode não vir? Eu não tenho essa resposta mas acho que tem potencial pra seguir escalando.

enjchart080319.png

Sort:  

Lembrei de vc quando vi a cotação de manha! Tinha visto seu post sobre o projeto, todo sucesso!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Incrivel né?

Parabéns pela visão! Até agora, penso que só tenha acertado nas apostas hein?

[]'s

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu costumo acertar. Mas eu costumo nao sair na hora que tenho que sair tb. Ai vira erro.

Por agora estou a observar as ENJIN e continuo investido em STEEM

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu parei um pouco de aumentar a minha bag de STEEM, mas pq considero que já tenho suficiente pras minhas reservas. Infelizmente eu estava fora da ENJ quando houve o primeiro pump, e ai nao tive coragem de entrar ainda. Errei, deveria ter entrado pesado. Agora é ficar observando!

Também estou curioso pra saber onde esse projeto vai dar! Vamos ficar na torcida pra ser um sucesso, valeu! :D

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64320.07
ETH 3154.23
USDT 1.00
SBD 4.34