{EOS} Entre no boato, realize no fato.steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago

Os rumores sobre a EOS seguem aumentando.

Se olharmos esses últimos dias, pós aquele pumpuzinho lindo de quase tudo, muita coisa corrigiu um pouco. Dentre os principais projetos a EOS, junto talvez da ADA, foi a que menos corrigiu. Provavelmente pela expectativa que existe a respeito de algum acontecimento "nunca antes visto" no mercado das criptomoedas - segundo Dan Larimer.

Como já disse a adoção é importante. Propor a adoação através de uma rede social faz bastante sentido pra mim. Aliás esse chama isso de STEEM 2.0, e isso me deixa um pouco puto. Então sigo desconfiado de qq coisa tocada pelo Dan, mas fechar os olhos pra essas notícias seria burrice da minha parte. Então o boato ta forte, eu entrei. Vamos ver se alguma coisa se realiza de fato.

eos.jpg

Sort:  

Estou muito ansioso para ver esse negócio do MEOS ai, quero só ver o resultado de todo esse hype hahah! :D

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63754.85
ETH 3055.95
USDT 1.00
SBD 3.85