{Steemit} Mudança na wallet do Steemit???steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Alguém consegue me explicar o que aconteceu? To um pouco cabreiro com essa mudança. Toda mudança gera um certo desconforto, né? Era tudo tão simples, agora parece não ser mais..

Eu já entendi que essa mudança vem para melhorar a segurança da aplicação. Só não entendi ainda qual chave vai onde. A turma das antigas ai, os mais entendidos, podem explicar pra mim e pra galera que lê meus posts aqui os comentários?

mudanças.jpg

Sort:  

Fala Joao!

Posting key = steemit.com (só com ela você faz tudo o que precisa, menos mexer com dinheiro).

Outras keys = wallet

Isso, de certa forma, realmente torna tudo mais seguro, porque não é incomum que as pessoas usem sua MASTER ou OWNER key em todos os lugares.

No mínimo, aumenta um pouco a consciência dos usuários a respeito da diferença entre SOCIAL (postar, comentar), e, WALLET = mexer com dinheiro e autorizações mais perigosas.

Acho que essa mudança é positiva sim.

Além disso, alivia a carga dos servidores steemit.com em relação aos dapps que utilizam / vão utilizar a wallet em seus programas.

Anúncio Oficial:
https://steemit.com/steem/@steemitblog/social-condenser-is-live

https://ptgram.tk/

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pergunta pertinente, resposta muito útil.. :D
ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.37
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70162.45
ETH 3540.43
USDT 1.00
SBD 4.79