Churrascão Para Celebrar o Dia dos Pais! 👏🍻 Só Que Não Papai! 😓👎

in #pt6 years ago

image

Churrasqueira já limpinha.

Ontem no Dia dos Pais tentei fazer o meu churrasco habitual, mas, deu ruim. Domingo de sol, com as casas dos vizinhos recebendo visitas para o almoço de domingo do Dia dos Pais, uma maravilha. Só alegria e confraternização.👪

image

*Colocando aos poucos o carvão.

Contagiado por todo esse clima, decidi pegar a minha pequena e simples churrasqueira, o saco de carvão, fui ao supermercado comprar cervejas e: "Bora lá fazer um churrascão no domingão no Dia do Paizão!!!👏🔥🍻".

Mas cara...não deu certo.😓👎🔥

Não deu certo, por que além do carvão que separei e tinha em casa estava molhado (devido à chuva dos últimos dias), a minha estratégia de montagem do fogo não adiantou dessa vez.

image

Fiz tudo certinho. A primeira camada com as partes maiores do carvão, no centro um papel higiênico cheio de álcool gel e por cima dele os outros pedaços do carvão. Essa mistura era para dar certo, pois, faria um certo "abafa" quando eu acendesse e o fogo ia ser somente consequência.

image

Mas cara...não deu certo.😓👎🔥

O álcool gel foi todo embora, os palitos de fósforos também. Fiquei abanando, soprando, montando e desmontando o carvão na churrasqueira, mas parece que realmente ontem não era o dia.

image

O fogo até pegou, mas, por pouco tempo...

Depois de 3 horas tentando de tudo, desisti. Guardei a carne, peguei o amendoim, a cerveja e adiei por essa semana o meu churrasco. Vamos em frente!✌️🍻🙏

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64678.67
ETH 3086.68
USDT 1.00
SBD 3.87