Eu Sou Rico!

in #pt6 years ago

pool-691008_1280.jpg

Eu sou rico. Rico por ter o essencial, o necessário para viver e ser muito grato por isso. O sentido de riqueza para mim, evoluiu bastante. Antes, riqueza para mim era ter uma mansão com piscina, carro esportivo, roupas de grife, objetos e acessórios exclusivos, ostentação, brilho e glamour. Para mim hoje, riqueza é ser grato e satisfeito por aquilo que lutei e suei para conseguir e isso vai além dos bens materiais.

Quantas vezes reclamamos por não ter ainda a nossa casa no lugar onde sempre sonhamos, aquele carro importado e potente na garagem ou até por não ter aquela roupa, sapato de grife, celular, computador de última geração, que estão na moda?

Eu já reclamei e "chorei" muito por ainda não ter certas coisas que eu "sonhava" ou "sonho" em ter. Mas, tive que abrir os meus olhos e ver o quanto de coisas eu já conquistei até agora e ser grato por elas. Coisas que anos atrás, quando eu estava passando uma grande dificuldade em minha vida, sonhava em ter e consegui conquista-las.

Muitas vezes, não precisamos de nada além de sermos gratos. Tudo o que precisamos para a nossa vida e nossa sobrevivência, já conseguimos.

Gratidão vale mais do que ouro.


Fonte IMG


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

ezgif.com-resize.gif

Sort:  

parabéns ótima postagem

You just received a Tier 0 upvote! Looking for bigger rewards? Click here and learn how to get them or visit us on Discord
If you would like to opt out of receiving comments reply with STOP

You got a 13.50% upvote from @brupvoter courtesy of @jsantana!

Isso mesmo, amor!

Obrigado minha vida!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64006.33
ETH 3077.08
USDT 1.00
SBD 3.87