Meu Presente Pelo "Dia do Fotógrafo" 😍📓📷

in #pt5 years ago

image

Hoje, dia 8 de janeiro, é o "Dia do Fotógrafo" e nesse dia muito especial para mim, uma pessoa muito especial na minha vida me deu um verdadeiro "presentão". A minha esposa (@cleateles) me presenteou com um livro maravilhoso, uma verdadeira enciclopédia sobre fotografia.

Trata-se do livro : "Fotografia - O guia visual definitivo do século 19 à era digital", escrito por Tom Ang. Esse livro é bem denso (e pesado) e narra em fotos e histórias, toda a evolução da fotografia desde a reprodução de imagens com pesadas câmeras, lentes construídas a mão, até a nossa fotografia digital e suas inovações tecnológicas.

image

Esse livro com certeza irei "devora-lo", ler de capa a capa. Tem muita coisa boa para aprender com ele. Conhecimento que com certeza irá servir bastante em minha atuação como fotógrafo e aumentar o amor que tenho por essa arte que já é parte da minha vida.

image

Obrigado meu amor, @cleateles, pelo presente maravilhoso. Te amo!😍🤗📷

Sort:  

Totalmente merecido, meu amor!😘😘😘😘

Te amo, vida!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63945.57
ETH 3135.76
USDT 1.00
SBD 4.00