Bom dia!

in #pt5 years ago

Meus amigos do steemit uma boa semana a todos devido ao carnaval fiquei fora da rede por um tempo, mas não foi para ir na folia fiquei em casa, descansei bastante brinquei com minhas filhas joguei um pouco de CS GO no PC, fizemos lanche em casa (hamburguês), mas não foi só brincadeira, feriado e dia de fazer aqueles pequenos reparos que a gente fica enrolando semanas, então rejuntei a cozinha ate meus dedos não aguentarem mais, montei um Armário que já estava a dois messes esperando, concertei uns buraquinhos na parede, e ainda tenho serviços para o Próximo, perdendo instalar uma bancada de vidro no quarto e fazer um canto para trabalhar em casa, e uma jardineira na janela, no Próximo eu faço um relato se realmente fizer essas coisas, Desejo a todos uma boa semana.

My friends from steemit a good week to everyone due to the carnival I was off the net for a while, but it was not to go in the party I stayed at home, I rested a lot I played with my daughters I played a little CS GO on the PC, we did snack at home (hamburgers), but it was not only a joke, a holiday and a day to make those little repairs that we keep rolling up for weeks, so I groped the kitchen until my fingers could not take it anymore, I set up a cupboard that was already waiting for two months, on the wall, and I still have services for the Next, missing installing a glass counter in the room and making a corner to work at home, and a windowpane in the next I'll report if you actually do these things, I wish you all a good week.

Sort:  

Foi produtivo demais, então! Aí sim.

Foi sim, muito feliz e muito bom passar um tempo com a família, eu trabalho de segunda a sábado e só tenho domingo livre, esses dias foram importantes demais.

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 61649.11
ETH 3003.31
USDT 1.00
SBD 3.77