Minha Prova de Direito empresarial

in #pt5 years ago

Bom dia!

Meus amigos, em minha prova de Direito empresarial a qual eu estudei muito incrivelmente não caiu nada do que eu avia estudado, um prova totalmente desconexa com a matéria apresentada, a prova fala mais sobre cobrança e uso de cheque do que o Direito em si, mesmo assim por trabalhar nessa área contábil acho que me ajuda um pouco e acertei 8 de 10 questões, uma prova valendo 6 e minha nota foi 4.8, e na próxima que fechar a prova então vamos estudar.

Obrigado por te lido.

Good Morning!

My friends, in my business law exam, which I studied very unbelievably did not fall anything I studied, a test completely disconnected with the material presented, the proof speaks more about collection and use of check than the law itself, even though I work in this area I think it helps me a little and I got 8 out of 10 questions, a test worth 6 and my score was 4.8, and the next I close the test so let's study.

Thank you for reading.

Coin Marketplace

STEEM 0.34
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66344.62
ETH 3214.81
USDT 1.00
SBD 4.37