Um dos meus melhores carnavais | Memórias de um historiador #Desafio30dias

in #pt5 years ago (edited)

capa
barra_azul_escuro
Imagem Acervo pessoal
barra_azul_claro

A @Kryptonauta hoje me fez ir a um lugar em minha memória que há muito tempo eu não visitava. Uns dias de Carnaval há mais de uma década atrás que se tornou um dos melhores (se não o melhor) Carnaval que eu já vivi em toda a minha vida (até hoje).

barra_azul_claro
fantasias
barra_azul_escuro
Imagens Acervo pessoal
barra_azul_claro

Entre o Magnífico e o Nostálgico

Como eu acabei de escrever no comentário do Post do Concurso #Dia02 - o qual te convido a participar - publicado e organizado por @Kryptonauta: "Foi junto com minha prima e seu grupo de teatro de Blumenau. Nós participamos em todos os dias do carnaval em Navegantes-SC. Foi um dos melhores e mais incríveis carnavais que eu já vivi. Foram dias para se guardar na memória e ficar relembrando, sabe? Em cada retorno que temos esses dias maravilhosos, mais cristalizamos as partes boas e esquecemos das partes ruins, romantizando-os, mas também construindo um lugar para irmos em nossas mentes quanto estamos tristes e um pouco solitários."

Comente e Concorra!

barra_azul_claro
giveaway
barra_azul_claro
Obrigado pela leitura.
Aguardo ansiosamente para ler seu comentário!
barra_azul_escuro
Ass. Casa
Conheça Ptgram | Pela união da Comunidade Lusófona
Conheça a curadoria @msp-brasil | Entre em nosso grupo no Discord
Conheça o Projeto Brazilians Power | @Brazilians | Site BraziliansNow.tk

barra_azul_escuro
gif-upvote-resteem
barra_azul_escuro

Posted using Partiko Android


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 23.73% upvote from us for your 3100 Partiko Points! Together, let's change the world!

Adorei o post @leodelara! Irei mudar a regra nos próximos concursos para que a participação via post tb valha.

Só não consegui identificar muito bem quem é você nas fotos! Poderia fazer a gentileza?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Então, @Kryptonauta eu indiquei. Coloquei um flecha em cada uma das imagens (na montagem) indicando quem sou eu. hauehaeuaheuh Mas deixei elas um pouco transparente pra não chamar tanta a atenção.

Mas hein??? Essas setas não estavam aí na última vez que eu olhei... huahuahua

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Kkkkkk, estavam sim. Pode olhar na blockchain, eu não substituí a foto não. Hehehehe

Sim! Estou só brincando =D

Disfarces divertidos, imagino que afesta foi mesmo inesquecível!
Na minha cidade o carnaval é muito fraco. Será por causa do frio. Tenho vontade de visitar o Brasil nas festas carnavalescas, mas ainda não tive oportunidade.
Feliz dia @leodelara!

Posted using Partiko Android

Muito obrigado @Manuelnoya!

Por aqui a festa é grande mesmo. Mas fazem alguns anos que eu não tenho festejado não. Tem sido um período de estudos intensos. Mas fazer o que né? Pelo menos tenho boas memórias, o que já é algo muito bom! hehe

Obrigado e te desejo um ótimo dia também!
Abraço e até a próxima!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by leodelara from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Olha @leodelara se tem uma coisa que é boa nessa vida é sempre guardar coisas boas para levar junto com você para o Futuro, pois lá teremos histórias boas e que possam incentivar as pessoas a fazerem o mesmo! ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Com certeza @Alexandrecseco!

Não tenho dúvida disso. Essas histórias, por exemplo, destas fotos, fora fantástias. Eu não me esquecerei delas nunca... hehe

Obrigado por comentar!
Um abraço e até a próxima!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63901.15
ETH 3133.40
USDT 1.00
SBD 4.05