Uma imagem pode expressar seus sentimentos? | Concurso de Fotografia | #01 | #Desafio30dias

in #pt5 years ago (edited)

capa
barra_laranja
Imagens Pixabay | Edição Canva por @leodelara
barra_laranja

Concurso de fotografia + sentimento

barra_azul_claro

Olá pessoas, tudo bom com vocês? Eu aqui mais uma vez. Estou aqui hoje, para colocar em prática, versão Beta uma sugestão de @kamarguita com um toque de @leodelara e premiação derivada da proposta de @casberp, que vc pode ver no post PTG Shares Combo super especial para contests lusófonos. Este aqui será um #giveaway edição fotografia, com premiação em PTG. Se você está se perguntando o que é PTG, precisará ir nesse link para saiba mais sobre shares.

B-papel-reciclado

ATENÇÃO!

B-papel-reciclado

Não se preocupe com técnica fotográfica, a ideia principal aqui é a interação!

B-papel-reciclado

Porque vale a pena PTG como prêmio?

As shares de PTG, funcionam um pouco parecido com a proposta do STEEM Basic Income, sendo uma forma de você receber upvotes de forma sustentável, ou seja, vc receberá sua parte das shares em votos vitalícios.

Sabemos que os upvotes não caem do céu. Inclusive, por muitas vezes eles vem de bots pagos. Mas ficar assim, apenas comprando upvotes eternamente não é lá muito motivador a longo prazo, não é mesmo? Como um sábio e querido amigo me disse alguns dias atrás:

“Se quisermos somente ganhar dinheiro, tem centenas e centenas de criptomoeda por aí que garantem lucratividade muito maior, mais rápido e com menos esforço.”

O que devo fazer?

Para participar é muito simples.

  1. Comente nesta publicação, ou publique seu post e comente aqui o link, com uma fotografia de sua autoria, que expresse um sentimento.
  2. Em poucas palavras escreva sobre o sentimento que a imagem lhe manifesta. Ex.: através um curto texto em prosa, uma poesia, frases soltas, um texto descritivo, etc. Use e abuse de sua criatividade.
  3. Junto de seu comentário desafie pelo menos mais 2 Steemers a fazerem o mesmo.
  4. Prazo para comentar é até eu receber o dia e horário do Payout deste post, logo, 7 dias.
  5. O Primeiro prêmio irá para o melhor comentário.
  6. O segundo prêmio irá para quem a Dama Fortuna escolher, menos a pessoa que ganhar por melhor comentário.

barra_azul_claro
banner
barra_azul_claro

...e que os jogos comecem!

barra_azul_claro
Obrigado pela leitura.
Aguardo ansiosamente para ler, e ver, o seu comentário!
barra_azul_escuro
Ass. Casa
Conheça Ptgram | Pela união da Comunidade Lusófona
Conheça a curadoria @msp-brasil | Entre em nosso grupo no Discord
Conheça o Projeto Brazilians Power | @Brazilians | Site BraziliansNow.tk

barra_azul_escuro
gif-upvote-resteem
barra_azul_escuro


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

Sort:  

Escolhi uma foto recente que representa muito do Rio atual. Viva o carnaval!! Convido para participar @Casagrande e @giovanalrico!

Hehehe e esse boneco de Olinda, heim? É pra representar o prefeito do Rio, é? Ops! Hehe

Kkkkk

Dizem que é o pastor Crívela. Dizem porque não se sabe por onde o mesmo anda, já que no Rio não sabemos dele tem tempo. Kkk

Posted using Partiko Android

Um dos nossos momentos de relax! Jantar fora no sábado, disfrutar de um bom vinho, contar piada e colocar a fofoca em dia, esse é um dos nossos passatempos favoritos.

.enx0qtkmta.jpg
Convido:
@wagnertamanaha e @manuelnoya
para postar,

Feliz fim de carnaval amigos!

Maravilhosos são os simples momentos, aqueles que por vezes nem percebemos o quão importantes e valiosos são. Por vezes só os valorizamos muito tempo depois. Que ótimo ver o quanto você reconhece esses momentos. Muito feliz por vocês! Excelente escolha de imagem e belas palavras @Kamarguita!


Muito obrigado por compartilhar.
Um abraço e até a próxima!

Obrigado pelo convite! Vale comentar aqui no seu comentário? Na dúvida vou ver se comento em outro post aqui no blog do @leodelara tb :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu tudo @Wagnertamanaha, a ideia é que o pessoa participe, contribua e interaja. Quanto mais interação melhor, principamente para os novatos, que aparecerem por aí, espero que estes/as também sejam desafiados! hehehe

Obrigada @wagnertamanaha!
Tenho pouco poder de voto, mas na medida que possa estarei apoiando também este grande projeto!

As transformações geradas pela busca de mim mesma deixam cicatrizes dolorosamente invisíveis.
E o que não é cicatriz, Eu Sou.

photo5186078564045400155.jpg

Desafio o @coyotelation e o @thomasmmaker a postarem suas fotos =D

Vish, lá vou eu procurar nas minhas fotos algo legal, começando pelas de 2006 hahah! :D Valeu pelo desafio!

Vai desenterrar mesmo, ein?! haha
Aposto que encontrará uma perfeita para o concurso.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Essa foto diz muito... excelente seleção @kryptonauta!

Mexeu comigo e tive que fotografar! Obrigada @leodelara!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa meu amigo! Agora, explicarei a minha foto rsrs... Ela representa um mix de vários sentimentos ao mesmo tempo, pois para mim foi algo tão especial quanto desafiador. Foi a primeira vez que viajei de avião e sempre tive aquele "medo" só em pensar no dia em que eu iria enfrentar o desconhecido. No começo deu aquele frio miserável na barriga, algo natural para a maioria... Mas gostei muito e se me perguntarem se eu teria coragem de novo é claro que eu iria. Viajar ao lado das nuvens é uma experiência incrível.

X8KxY6f.jpg

Source



Indico @jsantana e @alinequeiroz

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa @coyotelation!

Viajar é bom demais, não é mesmo? Confesso que eu amo viajar de avião. Por um lado é porque de carro ou ônibus eu fico enjoado com facilidade. Mas de avião eu fica bem de boa. Consigo ler, assistir filme/seriado, fazer qualquer coisa sem ficar nem um pouco enjoado. Então prefiro mil vezes viajar de avião. Principalmente se forem aquelas viagens de 10 horas de voas. Não tenho problema nenhum com isso. eheheheh

Espero que você tenha muitas oportunidades de estar entre as nuvens mais vezes e conhecer lugares incríveis em consequência disso.

Abraço e até a próxima!

Salve @leodelara, excelente iniciativa, fiz um post especialmente para este concurso, segue o link:
Oeste e Leste + Actifit 07/03/19

Convoco a participar o @robertoueti e a @leticiachiantia

Segue também a foto e o comentário:

IMG_4972.JPG

Quase todos os dias, no fim de tarde, eu ando até algum ponto de onde é possível mirar o céu na direção do oeste e assim poder observar alguma exuberação celeste. Normalmente para o quadro ficar convincente é necessário nuvens.

A sensação é de plenitude, um dia a mais que se fez, se cumpriu e agora tudo se acalma e descansa. É como se uma profunda esperança finalmente houvesse chegado ao seu objetivo e gozo final.

Eu gostaria de olhar para os lados do leste todos os dias também, ao nascer do sol, e acredito que encontraria ainda mais esplendor. Mas por enquanto a preguiça ainda não me deixa levantar tão cedo...

This post is supported by @tipU upvote :)
@tipU voting service always profitable, instant upvotes | For investors.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Escolhi uma foto que me lembra meus momentos de de solidão numa praia deserta. Quando estou muito estressado gosto de passear pela praia descalço. Essa é uma das formas que tenho de refletir sobre meus erros e acertos, de paliar algumas dores que as vezes invadem minha alma, de agradecer a Deus por me dar tanto, de pedir perdão por ser muitas vezes pouco agradecido.

Bom fim de semana amig@s! Parabéns por está iniciativa!


Convido a @marcoteixeira e @neliacordeiro para participar!

Ola @manuelnoya! Belas palavras em comunhão com a imagem escolhida. Por muitas vezes a solidão é um necessário retiro. Obrigado por compartilhar!

Um abraço e até a próxima!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64961.60
ETH 3103.64
USDT 1.00
SBD 3.86