Thursday say

in #pt5 years ago (edited)

Gosto muito de frases feitas e de me identificar com elas, pensar que se alguém as escreveu e conseguiu passar para letras sentimentos foi porque os teve e saber que há tantas outras pessoas que sentem o mesmo faz me sentir menos sozinha!

Decidi começar uma nova saga e partilhar frases que gosto, que me identifico, que me inspiram ou que simplesmente me fazem sentido...

Se tiverem frases que vos acompanham partilhem nos comentários 😉

E3902280-7A2D-4264-B9A8-7A1D03F71E0B.jpeg

(Imagem tirada do Tumblr)

Sort:  

“Admirar a Natureza e não admirar a mulher que é a sua obra mais bela e não a admirar, querendo-a, em tudo que ela é, espírito e corpo, é ser um poeta que faltou, na sua alma, à amplitude do mundo.”
― Agostinho da Silva

🙈🙈🙈🙈🔝🔝🔝🔝

Metafisicamente bonito!

Adoro!!!!! 🙌🏽🙌🏽🙌🏽

Este post recebeu 5.00% de upvote da conta @steemitportugal!
Vota em @steemitportugal para Witness. O teu voto é muito importante!
Obrigado.
Clica aqui para votar
steemitportugal

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70753.86
ETH 3589.34
USDT 1.00
SBD 4.75