The Office - Série a não perder.

in #pt6 years ago

Olá meus caros.

Hoje venho recomendar mais uma série de comédia.

Ela é “The Office”

A série original é Inglesa e temos também uma versão americana. E vou recomendar a America também!!.. O quê !? Podem perguntam. É verdade, é muito raro eu recomendar re-makes, pois é raríssimo ver um que seja melhor que o original e além disso, os re-makes são normalmente feitos de filmes que estão excelentes já por si. Quando há vários filmes que poderiam lucrara com um remake, seja por a idea estar boa mas má desenvolvida, ou foi mal executado… ou algo do género…

Mas o The Office não é bem um caso desses. Sim o original não precisa de ser tocado, mas a adaptação das Américas merece tudo o meu respeito.

Pessoalmente eu demorei muito tempo para ver a série dos US. Tinha visto alguns episódios assim de diagonal e não tinha gostado muito… e lá está a minha experiência com remakes não é a melhor. Até que um amigo cujo gosto eu percebo insistiu muito comigo para que eu visse a coisa. Comecei a ver e fiquei fan.

É um remake mas é também a sua própria encarnação. Eles pegaram no formato e em vez de copiarem de forma pouco convincente eles remodelaram os episódios e fizeram uma coisa única que ao mesmo tempo dá o devido respeito á fonte. A America é um bocadinho de nada menos intelectual mas é á mesma super inteligente. É também muito mais longa, tendo nove temporadas ao contrário da Britânica que conta com apenas duas.

A série gira á volar de um escritório de uma empresa de papel, nos arredores de Londres (na US não me lembro) o local de trabalho é pouco movimentado porém têm um chefe que é personagem de mais. Aliás … a série foi emitida em 2001, antes disso o estilo “documentário falso” não estava na moda e o Ricky Gervais não era uma mega estrela (Os episódios são feitos como se fossem documentários). Por isso eu estive na dúvida algum tempo… o que me levou a considerar a coisa pura ficção (antes de fazer pesquisa) foi o fato da personagem do Gervais (o chefe) ser personagem de mais… tipo… esta pessoa não pode existir. Até estava atentar descrever a personagem… mas nem sei bem como… é demais, só vendo.

The Office comédia de situação no seu melhor, aproveitando a monotonia de vários empregos de escritório para produzir um autentico clássico da comédia. . Só de escrever isto está a dar-me vontade de ir ver os dvd’s mais uma vez. Um autentico clássico!

Se ainda não viram, sou capaz de recomndar o original do UK.

E se são como eu, ou seja viram o do Uk e estão com pouca fé para o dos US… recomendo vivamente … um outro clássico com o seu próprio mérito.

Já viral? Gostaram? Viram as duas? Gostaram mais de uma? Vão ver agora?

Cinema.jpg

Como sempre muito obrigado pelo tempo.

Imagens (exceto o Logo) da pixabay.com

Sort:  

Upvote if you would like the English translation

Adoro a versão americana! Completando já que você disse que não sabia, eles trabalham na cidade de Scranton, Pennsylvania.
Parabéns pelo post! :)

É relmente excelente!!! Obrigado pela dica e pelo comentário!!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63945.57
ETH 3135.76
USDT 1.00
SBD 4.00