Diário - Pedaços de um Coração Inventado: A festa surpresa.

in #pt5 years ago

WhatsApp Image 20190908 at 11.19.45 AM.jpeg

"Surpresa!!!"
Minha boca faz o movimento e grito em seguida ao vê-lo passado pela porta. Neste momento uma onda luminosa passa pelo ambiente e fica tudo em câmera lenta.
Escuto as batidas do meu coração pelo corpo todo e minha mente voa...

O dia inteiro eu passara correndo para que aquele momento fosse possível, que estivesse acontecendo; e realmente estava!

Acho que a sensação tinha sido demais para mim, volto para o meu corpo e as coisas voltam a se mexer na sua velocidade normal.
O peso da minha gravidade fica mais aparente e preciso me sentar.

A surpresa não era para mim, mas sinto como se fosse e estou mais nervosa que o próprio aniversariante.

Eu não sabia que era humanamente possível sentir todas aquelas sensações simultâneas de uma unica vez: amor, paixão, alegria, nostalgia.

Ele assopra as velas e corta a primeira fatia do bolo.
Uma a uma, as pessoas brigavam pelo primeiro pedaço!
Eu não conseguia dizer absolutamente nada. Acho que tinha me perdido no meu nervosismo para conseguir proferir qualquer sentença.

Meu coração acelerava desesperadamente.
Quando escuto meu nome, saindo da boca do belo rapaz a minha frente, e tenho que me lembrar de mexer as pernas.

Eu era o primeiro pedaço de bolo dele.

Sort:  

Congratulations @naitamaria! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 400 upvotes. Your next target is to reach 500 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

lindo demais !

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

pura poesia, amei

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

good work !

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

celebre a vida e seja feliz

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 65139.82
ETH 3206.69
USDT 1.00
SBD 4.16