Londrina. Strassberg Tortas Alemãs.

in #pt6 years ago (edited)


2012-06-09_10-33-27_251.jpg


Quando conheci a família da minha esposa, uma das coisas que fizemos foi levar os pais dela para Maringá no Estado do Paraná. Uma distância de 700 km de carro aproximadamente 9 horas de viagem. Curto muito viajar e uma viagem longa dessa é muito massa! Vou parando em tudo quanto é lugar que acho legal, que queira parar, que acho bonito... Vou curtindo tudo.

Essa viagem que deveria demorar 9 horas, comigo durou 12 horas. Fui parando em tudo quanto é lugar.
E um dos lugares marcantes que passou a ser ponto de parada obrigatório para todas as vezes que vou para Maringá, é essa casa. Strassberg Tortas Alemãs.

Uma casa linda. Aconchegante. Me lembro que quando conheci estava nebrinando. Aquele frio bem gostoso, tipico do inverno paranaense. Frioooo para quem mora em São Paulo. Entramos assim, sem compromisso, todos na minha vibe: Bora conhecer. Minha sogra estava se divertindo muito.
E foi surpreendente. Tortas saborosas e lindas. Além de doces alemães. Me apaixonei.
Ponto de parada obrigatório!


SteemIt!

Pense a respeito...


SteemIt World Map

!steemitworldmap -23.3009502 lat -51.1752067 long Londrina-PR, Strassberg Tortas Alemãs, Brazil D3SCR


Postagens anteriores

São Paulo. Vitral Mercado Municipal.
São Paulo. Palácio das Industrias.
São Paulo. Largo do Paissandu. Prédio da Polícia Federal 2013.
O Bitcoin/BTC como mecanismo de conservação do valor de compra da moeda fiat.
Eu vou usar sim a camisa da seleção. E você?! Não?!
Germany. Castle Dresden.
Eu não como carne.

Sort:  

Congratulations, Your Post Has Been Added To The Steemit Worldmap!
Author link: http://steemitworldmap.com?author=nascimentoab
Post link: http://steemitworldmap.com?post=londrina-strassberg-tortas-alemas


Want to have your post on the map too?

  • Go to Steemitworldmap
  • Click the code slider at the bottom
  • Click on the map where your post should be (zoom in if needed)
  • Copy and paste the generated code in your post
  • Congrats, your post is now on the map!

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 71539.00
ETH 3603.23
USDT 1.00
SBD 4.75