@nascimentoab. Meus posts do mês de Fevereiro de 2019.

in #pt5 years ago

Essas foram as postagens do mês de Fevereiro/2019. Uso esse tipo de post como índice. Assim, quando desejo rever os posts do mês fica fácil encontrá-los. Gosto de rever as postagens que faço. Estou sempre voltando para refazer a leitura de posts e rever pontos de vistas e repensá-los. Isso é saudável.

E sinceramente, no mês de fevereiro fiz poucas postagens, devido a correria do dia-a-dia. O ritmo desse ano começou bem pegado, pelo menos para minha área. Trabalho com tecnologia da informação. Posso dizer que faço parte daquelas pessoas que sempre se divertiram, porque tem a felicidade de fazer o que gostam. Algo que certamente, você já deve ter lido: "Faça o que goste e nunca terá que trabalhar. Estará sempre se divertindo."

Meus posts do mês de Fevereiro de 2019.

Eles pensam diferente de nós ou ele pensa diferente de mim?!
Um racional alternativo para PoW e PoS.
A verdade sobre a QuadrigaCX.
QR Code. Não sei o quando você conhece isso. Mas deveria.
Pagamentos com smartphone na China.
Mais um capítulo sobre a QuadrigaCX.
Adsense no SteemIt através de Dclick
Movimento estranho de criptomoedas da QuadrigaCX.
A morte de Gerald Cotten. O ex-CEO da canadense QuadrigaCX.
Já pensou você perder toda sua grana porque o dona da Exchange morreu?
O próximo vai vir com suporte para criptomoeda? Será?!


Meses anteriores

@nascimentoab. Meus posts do mês de Janeiro de 2019.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Dezembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Novembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Outubro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Setembro de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Agosto de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Julho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Junho de 2018.
@nascimentoab. Meus posts do mês de Maio de 2018.


SteemIt On

Pense a respeito...

Sort:  

Just sending some support to you, fellow member of @paulag's Redfish Power Up League...keep up the good work!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63617.36
ETH 3070.79
USDT 1.00
SBD 3.82