Um pouquinho sobre mim

in #pt6 years ago (edited)







Meu nome é Nathália da Rocha, tenho 17 anos. Vou falar um pouquinho sobre mim, e talvez em outra publicação eu me aprofunde um pouco mais sobre mim e alguns momentos da minha vida que considero bem marcantes.
Bom, estou em um momento de descoberta sobre mim mesma,o tempo molda as pessoas, ainda sou muito jovem e tenho muitas coisas para experimentar e muitos momentos para serem vividos. Todos já passaram por essa fase, passam ou ainda vão passar, acredito que a cada dia aprendemos alguma coisa nova e evoluímos com isso, acho que vivemos em uma inconstância eterna, viver é aprender e mudar.
Sou uma pessoa muito intensa, transbordo sentimentos e as vezes isso não é muito bom, aprendi e ainda estou aprendendo a lidar com alguns sentimentos ruins, ser intensa é muito bom, mas também não é só alegria, afinal ninguém é feliz todos os dias da vida, existem dificuldades e algumas mágoas, a cada dia tento resolver os problemas que me atrapalham de viver bem.





Desde criança, eu sempre gostei da natureza, amava brincar com os cachorros, com meu irmão e minha irmã lá fora na grama, de subir em árvores, gostava de ajudar minha mãe com as plantas do quintal e tudo pra mim era mágico e feliz. Eu cresci, porém ainda amo admirar o mundo, a vida e a natureza tão detalhadamente linda e perfeita. Quando eu reparo nessas coisas me sinto muito livre, feliz e viva, adoro admirar o céu, ou a grama que quase sempre tem uma pequena florzinha no chão.
Muitas pessoas podem me achar meio estranha por fazer isso, mas ainda sim eu prefiro fazer isso do que morrer em um apartamento apertado, sem graça e cheio de cortinas.
Eu não nasci para sentir pouco, nasci para transbordar sentimento, nasci pra viver intensamente.


Gostou? Então me siga para ler mais artigos como esse
Seguir


Nathalia Rocha

Sort:  

Bem vinda ao futuro das redes sociais e da internet. Somos pioneiros nessa jornada.

You got a 34.98% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Limited Promotion! Use both @t50 and @hybridbot for a chance of receiving extra upvotes!

You got a 22.18% upvote from @t50 courtesy of @discernente!

Anyone can use this service by sending a minimum of 0.010 SBD or STEEM to @t50 with the post you want upvoted as the memo.

Consider investing Steem Power to receive daily payouts from bot income.
10 SP, 25 SP, 50 SP, 75 SP, 100 SP, 125 SP, 150 SP, 200 SP, 250 SP, 300 SP, 350 SP, 400 SP, 450 SP, 500 SP, 600 SP, 700 SP, 800 SP, 900 SP, 1000 SP or use the delegation manager. At any time you can get your investment back by undelegating.

Partners

@upfundme and #upfundme
TASKMANAGER bitshares token
@hybridbot - bid/membership hybrid bot (0.010 SBD minimum)
@memearmy meme support community bot

Obrigada Discernente!! Tudo de bom, muito sucesso!

Saudações, senhorita Nathalia

Gostei muito de sua introdução. Amo natureza também.

Desejo que você tenha boas experiências aqui, aprendizado e que possa passar para nós seus pensamentos e ver os nossos também.

Recomendo que antes de entrar á fundo nas postagens, leia o máximo possível e estude como funciona essa plataforma steemit, em relação ás postagens, ao marketings delas, á como interagir com o pessoal, como funcionam as moedas do site, etc...

Qualquer dúvida que tenha, a comunidade brasileira estará a disposição para ajudá-la no canal @brazilians no discord.

Boa noite!

Obrigada Julisavio, dei uam desanimada mas voltei e agora não vou parar, mas enfim, muito obrigada. um abraço!

Hola Nathalia

Oii, tudo bem?

Legal! Assista uma série chamada Anne with the E, na Netflix. Tem a ver com o seu jeito de ser.

Posted using Partiko Android

Pela descrição, ela é a Anne todinha.

Posted using Partiko Android

Kkkkk Já assisti, eu amo essa série, acho que vou assistir ela de novo quando eu tiver mais um tempinho. Amo essa série demais!


Welcome to Steemit @nathaliarocha!

I wish you much success and hope you find Steemit to be as rewarding and informative as I have.

Here are some links you might find useful.
Your stats on SteemNow
Your stats on SteemWorld
Your stats on SteemD
How does Steemit actually work?

Oh yea, I have upvoted you and followed you. Many blessings!

Olá Nathalia,
Seja bem vinda a este universo que é o STEEM.
Temos um grupo no discord e no telegram do pessoal do @brazilians, se quiser acessar... https://discord.gg/TVDG8e só entrar neste link ai.
Se tiver alguma dúvida de como a ferramenta funciona, só ler minhas postagens, e não se esqueça de começar a seguir os brasileiros, assim você consegue fazer mais amigos e aumentar a sua quantidade de leitores.
Abraços!

Olá Roberto, Obrigada! Vou dar uma olhadinha sim, obrigada pela ajuda!

Magina @nathaliarocha. Não esqueça de aparecer lá no discord.

Olá Nathália :D gostei muito do teu artigo e de ficar a conhecer um pouco mais sobre ti. Sou um catlover assumido e adoro animais também...
Quero desejar-te boa sorte aqui no Steemit e continua a criar artigos!
Já tens mais um seguidor e tenho a certeza que mais te seguirão...
A comunidade #pt está a crescer bastante por aqui.
Beijos e bem vinda!! @warnas

Oii, que ótimo que gostou kkk
Vou continuar a postar sim, pode deixar.
Beijos e obrigada!!

Bem vinda ao steemit Nathalia, assim como você, cheguei a pouco tempo. Te desejo sorte e muito equilibrio na vida, sei bem como é ser uma pessoa intensa nesse mundo de relações tão vagas em sua maioria. O que mais tenho gostado aqui no steemit, é que diferente de outras redes sociais, esta parece realmente promover a socialização, e isso tem sido muito bacana, espero que pra você também seja. :)

Hello you are welcome to steem

Thank you hopo!!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 63134.74
ETH 3052.94
USDT 1.00
SBD 3.81