A serpente - Um dia meio louco

in #pt5 years ago (edited)

Certamente todo mundo teve ou ainda terá um dia meio louco na vida. Eu tive alguns milhares e um deles foi em uma convenção de tatuagens.


Eu sempre fui apaixonada por tattoos, então costumava ir muito a eventos relacionados e era sempre comum encontrar figuras exóticas nesses lugares, mas em uma dessas vezes aconteceu algo ainda mais inusitado.

Eu estava distraída, parada diante de uma tenda, observando a produção de uma tatuagem, quando um cara se aproximou e “jogou” uma serpente nos meus braços:

"Moça, moça, segura ela aqui pra mim só pra eu resolver uma parada aqui, rapidão... Cê num tem medo não, né? Ela não morde, só se ficar estressada. É rápido, peraí..."

E eu nem tive tempo de raciocinar pra dizer que não queria segurar, não, que tenho medo, sim! Mas foi tudo em questão de segundos e o cara saiu sem esperar resposta.

As pessoas ao redor, ao verem a cena e minha cara de desespero começaram a rir e tentar me acalmar, dizendo que já tinham segurado a cobra e ela era “de boa” mesmo, mas por alguma razão ninguém quis ficar com ela naquele momento.

Felizmente o cara voltou rápido mesmo e eu, provavelmente, não havia me movido um centímetro dali. Na verdade, acho que nem respirando eu estava.

Passada a tensão e, depois do cara pegar a serpente de volta, eu pude me acalmar e fazer amizade com ela, até tiramos fotos juntas!

Sort:  

Acho que eu infartaria.

This post has received a 6.03% upvote from thanks to: @novogel.
For more information, click here!!!!
Send minimum 0.010 SBD|STEEM to bid for votes.


Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to @minnowhelper by clicking following links: 10SP, 100SP, 500SP, 1000SP or Another amount

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70638.80
ETH 3565.34
USDT 1.00
SBD 4.73