Eu gostei do palnet, mas...

in #pt5 years ago

Praticamente não tem nada de ruim, só a interface que dá umas lerdeadas por alguma engrenagem emperrada no servidor deles. Às vezes fica bom, mas às vezes empaca. Como eu estou acostumado a resposta instantânea quando clico em algo, vou deixar pra continuar tentando apenas daqui a umas semanas.

A pegada dessa subrede é que dá pra anunciar lá. Disso que vem os tokens extras, o palcoin. E da grana dos investidores, é claro. Não faz muito sentido pra mim, já que eles não tem um portal de criação de contas pra agilizar a adoção. Estou pensando se já vendo meus tokens ou não.

Sort:  

Estou tentando descobrir como resgatar os tokens...
É só logar na palnet.io ou tem que fazer algo mais ?

Eu terminei lendo esse post depois....
Mas de qualquer forma obrigado.

This post has received $0.179 in an upvote from @swiftcash, funded by @felipejoys 🤑

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64647.16
ETH 3160.49
USDT 1.00
SBD 4.13