Voto de $0.02+ para comentários dos meus posts em português

in #pt5 years ago

Na minha conta @felipejoys, tenho 1500 SP. Vou votar 2x por dia em comentários do @posthero.


Foi uma decisão que tomei com base na minha política "dar e receber", oposta ao mais costumeiro "tirar, tirar e tirar", e que aplico com vigor especial no steemit. Mas por que não encorar um pouco de positividade na comunidade #pt? Decidi, então, reservar dois votos para vocês, por comentar meus posts.

Não precisa ser sobre o conteúdo em si. Pode ser sobre qualquer coisa. O tema do post, alguma curiosidade, uma puxada de conversa... Uma crítica... Tanto faz. Temos que começar por algum lugar. Então me leia, comente, vote se quiser, e espere que eu retribua, porque retribuirei mesmo.

Além de ser algo que combina muito com meu caráter, essa interação mútua com quem tem menos Steem Power, com quem ainda não investiu $ na blockchain, acaba trazendo maior interesse que façam isso, então minha atitude beneficia a blockchain como um todo.

Chegue mais, se aproxime, e faça sua opinião ser lida. Como dizem no steemit, ela vale algo.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64664.11
ETH 3166.18
USDT 1.00
SBD 4.11