Um post do caraças!

in #pt6 years ago

Este podia ser um post do caraças e fazer justiça ao título, mas não!
A verdade é que neste preciso momento não tenho nada de minimamente interessante para escrever, ainda assim a isto chama-se um post. Mesmo sem gatinhos, mensagem de auto ajuda, uma passagem da Bíblia, uma foto de uma praia onde nunca estive, uma foto só porque sim, um gráfico de uma subida ou descida do steem ou um qualquer raio que me parta, mesmo assim vou chamar a isto um post porque sim, porque me apetece, porque a conta é minha, porque as teclas de onde saem as letras são minhas e porque se vocês ainda estão a ler isto é porque também não fecham a mala toda!
E pronto, é tudo, sem foto nem o caneco ó o carago ó lá o que é isso!
Se não perceberam nada é porque está tudo bem, porque eu também não percebi. ;)

Sort:  

ahahah olha ainda assim aprendi algo! #umatagpodeter24-letras

ehehehe pronto, já serviu para alguma coisa ;)

claro! :)

Já sabia que eu não jogava com o baralho todo, agora que não fechava a mala toda!? Fonix.. vou perder o resto das cartas! 😅

Arranja um baralho só com Áses! 😂😂😂

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70597.89
ETH 3559.60
USDT 1.00
SBD 4.77