310 - Carros Clássicos - Parte 15

in #pt5 years ago (edited)

Vamos continuar a série: A Coleção Oficial de Miniaturas de Carros Clássicos.

Foi emitida pela Franklin Mint em 1980 e é composta por 63 imagens de Carros Clássicos.

Cada pequeno lingote pesa 2,6g com pureza de prata de 92,5%, com um peso total de 165g (5,3oz).

O preço de lançamento foi de $598 mas 38 anos após sua emissão, eu a comprei no Ebay por $110 com remessa incluída.

A foto abaixo não é minha. Foi tirada deste site:
https://franklin-mint-silver.com/franklin-mint-classic-cars-mini-ingots.htm

classic-cars1.jpg

Vou mostrar quatro carros em cada artigo, permitindo-me postar dezesseis artigos a respeito. Lembre-se que minha coleção não é infinita...

Os pequenos lingotes são tão brilhantes que eu não pude tirar fotos melhores.

DSC_1363.JPG

DSC_1364.JPG

Muito obrigado por terem lido e por favor comentem, upvotem e me aconselhem.

ssg toon.jpeg


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Sem dúvida o Alfa Romeo é o mais bonito do dia. Pena que a coleção está acabando.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Tem razão. Somente mais um artigo e ela acaba, mas temos ainda muitas moedas interessantes para mostrar.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Minha escolha hoje vai para o Alfa Romeo.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Acho que é outra unanimidade. Um lindo carro, sem dúvida.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.34
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66344.62
ETH 3214.81
USDT 1.00
SBD 4.37