311 - Animais Africanos - Final

in #pt5 years ago (edited)

Em 1971-1972 a Franklin Mint recebeu uma comissão da East African Wild Life Society para emitir vinte medalhas mostrando animais selvagens que viviam na África Oriental.

Seriam as medalhas The Big Game.

Elas são realmente grandes! Cada uma pesa 2,1oz (65,3g) com 92,5% de pureza de prata. O desenho foi do escultor Anthony Jones e o acabamento foi Proof.

Eu tenho apenas dez das vinte medalhas, mas continuo procurando as outras.

Vou mostra-las sem ordem específica.

As medalhas são pristinas, mas as cápsulas estão em mau estado e não consegui achar novas.

A décima é o Gnu.

DSC_1319.JPG

DSC_1320.JPG

Muito obrigado por terem lido e por favor comentem, upvotem e me aconselhem.

ssg toon.jpeg


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Eu gostei muito desta série, já que gosto de animais e o trabalho do escultor foi perfeito. Parabéns.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado. É uma linda série e espero encontrar os dez que faltam para completa-la.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

É uma pena que seja o último animal desta série. Espero que você ache os outros, para completar a coleção e nos mostrar, no futuro.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Eu também espero encontrar os que faltam. Pelo menos, no fim de Abril, eu vou receber as novas cápsulas e mostrar as medalhas de uma maneira mais limpa.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70733.96
ETH 3563.16
USDT 1.00
SBD 4.76