Hoje apresento a minha escola

in #pt6 years ago

Escola de São Miguel, é a escola onde eu estudo.
Ando no quarto ano, e para o próximo ano, vou ter de mudar de escola.
Que coisa triste, pois tenho bastantes memórias desta escola.
Estudo aqui desde o primeiro ano, e foi aqui que aprendi a ler , a escrever e a fazer contas.
A escola tem um recreio pequeno, e quando está a chover temos de ficar lá dentro, sem termos espaço para as correrias que é o que eu mais gosto.
Como na escola 3 vezes por semana, mas a comida não é lá muito boa.
Prefiro comer em casa os cozinhados do meu pai.

A escola foi construída à muito tempo, e tem uma igreja ao lado. É por aí que nós entramos no portão, todas as manhãs.
Tenho aulas das 9 às 4 ou 5 horas, e não gosto nada das aulas de musica, onde só tocamos flauta.


Esta é a foto da minha escola.

![]( escola
Esta é a foto da igreja ao lado da escola

Sort:  

Pelo menos a igreja tem um largo muito agradável! :) Não podem ir brincar lá?

Não podemos sair da escola.

Tive que mudar de escola uma vez e lembro que foi uma experiencia difícil, pensar que todos os meus grandes amigos estariam em um lugar e eu em outro. Mas te falar que o legal foi que só ganhei mais amigos, já que tinha os da nova escola e os da escola antiga ainda continuaram meus amigos. Pode ter certeza que essa mudança ira te trazer novidades boas!


projeto #ptgram power

Alguns colegas meus também vão para outra escola.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64742.01
ETH 3172.49
USDT 1.00
SBD 4.10