[PHOTO] O Lupe

in #pt5 years ago

O Lupe


Há muito anos, no aniversário do meu irmão, quando ele ainda era pequeno, estávamos na cozinha almoçando, quando ouvimos os cachorros do quintal latirem muito. A campainha tocou e minha mãe foi ver quem era. Eis que tinha um carro parado na frente da nossa casa, e, imediatamente após ela abrir a porta, o carro saiu rapidamente. Meu irmão e meu pai saíram, junto com minha mãe, e se depararam com um cachorrinho. Meu irmão, pequeno, exclamou "oba, um cachorrinho de presente de aniversário!". Acontece que, infelizmente, não era essa a ideia, o pequeno filhote havia sido abandonado na frente da nossa casa, numa atitude absurdamente covarde.

Na época eu gostava muito de jogar um joguinho chamado Neopets, e lá havia um personagem semelhante a um cachorro cujo nome era "Lupe". Devido à semelhança, escolhemos esse nome para nosso novo amigo recém chegado. Por um tempo, acreditei que ele fosse filhote de uma cachorra nossa, que adotamos algum tempo antes, ambos eram muito parecidos e as épocas que eles apareceram quase confirmava isso, mas minha mãe jura que não, até hoje.

Agora, em 2019, o Lupe esta com a idade bem avançada, o focinho branco, meio corcunda e bem mais calmo do que costumava ser, e mesmo com os probleminhas de saúde que decorrem da idade, ele continua com essa mesma carinha introspectiva.



📸 Fujifilm FinePix S1500

Conheça: | @brazine | @brazilians | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power |

Sort:  

Veja só: no meio disto tudo, duma acção (aparentemente) má, resultou algo de bom: o cachorrinho foi deixado à porta de quem melhor o amou. Dá que pensar, não é...?
o Lupe tem a vida que merecia e tenho a certeza que deu imenso carinho à sua família humana, como todos eles fazem.
As melhores histórias são muitas vezes as mais simples.

Steemerabraço. :D

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Realmente é de se pensar, ele é um excelente cachorrinho, sempre foi muito querido e dócil!

Steemerabraço! :D

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Primeiramente achei que os cachorros haviam espalhado que aí estavam aceitando hóspedes, mas, depois que eu vi que veio na companhia de humanos hehe.

Bom, pelo menos, sabiam muito bem com quem deixar: alguém que ame tratar e cuidar dos animais com amor!

Legal a escolha do nome :D

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

As vezes eu acho mesmo que eles espalham que aqui é um bom lugar, uma vez eles estavam latindo muito e quando olhei pela janela, um cachorro tinha se espremido pelo portão e estava no meu quintal hahah mas ai ele foi embora :D

HAhaha, esse queria se mudar mas não deixaram!

[]'s

Que história bacana! Hoje, quantos anos tem o Lupe?

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Se não me falha a memória ele esta fazendo 12 anos, no mínimo! :D

Congratulations @thomasmmaker! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 as payout for your posts. Your next target is to reach a total payout of 500

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Are you a DrugWars early adopter? Benvenuto in famiglia!
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Bela história meu amigo.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Ahhh @thomasmmaker, que excelente presente, para seu irmão e sua família, mesmo numa atitude covarde, imagino o tamanho da felicidade que Lupe proporcionou a todos. Lembremos da frase: "Há males que veem para o bem" rsrs

Também adoro pets, e nossa última ação foi salvar um cachorrinho, que coloquei o nome de Café. Compartilhei esta história por aqui, depois faz uma visitinha https://steemit.com/pt/@tabataoliveira/cafe-o-cao-vencedor

Abraços

Concordo plenamente que há males que vêm para o bem, o Lupe é extremamente querido e companheiro!

Vou dar uma visitada no post! :D

A comunidade lusófona agradece a sua participação. Parabéns pela consistência.

ptgram power: | faça parte | grupos | projetos | membros | ptg shares | trilha premium | fórum externo | fórum na blockchain |

...

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64647.93
ETH 3160.25
USDT 1.00
SBD 4.09